Votação para a Consulta Popular encerra nesta quinta-feira


 Nesta semana ocorre a votação da Consulta Popular até a quinta-feira dia sete. Neste ano, não haverá mais a votação em papel, somente votação pela internet, através do site www.consultapopular.rs.gov.br, e o eleitor poderá votar em apenas uma prioridade. Servidores municipais estarão circulando por Três de Maio com tablets e celulares, para auxiliar a população neste processo, principalmente, à população que não possui acesso à internet. Em reunião com membros do Comude de Três de Maio, foi optado por centralizar os esforços para votação na prioridade nº 4: Desenvolvimento Rural - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar. 
Para quem não tem acesso à internet em Horizontina, é possível comparecer em qualquer um destes setores, munido do título de eleitor: Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais, Fahor, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aciap, Centro de Convivência, Escola Albino Fantin, Escola Farroupilha, Escola Carlos Gomes - Cascata, Hospital Oswaldo Cruz, escolas municipais e Unidades de Saúde da Família (USFs). Há também a votação offline, que esta sendo realizada no dia de hoje, por equipes da saúde, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Trata-se de um grupo que percorrerá pontos estratégicos da cidade e do interior, recebendo votos por meio de um aplicativo.
Em Santo Augusto nesta quarta-feira esta sendo disponibilizada urna eletrônica nos seguintes locais: Praça Pompílio Silva, Prefeitura Municipal no 2º piso junto ao protocolo e Escolas da Rede Municipal (Urna eletrônica fixa), e no interior haverá uma urna eletrônica itinerante. A comunidade também poderá votar pelo site www.consultapopular.rs.gov.br . 
Em Três Passos as urnas estão disponibilizadas nos seguintes locais: Prefeitura, empresa IBS, Clínica São Matheus, Super Máster, Super Cotricampo, Hospital de Caridade e nos postos de Saúde dos bairros Weber, Érico Veríssimo, Centro, Santa Inês, Pindorama e Sulserra, nos postos de saúde de Padre Gonzáles e Bela Vista e no NASF. Vote e decida quais são os projetos mais importantes para a Região Celeiro.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter