Veteran Car Club definiu a data do 5º Encontro de Carros Antigos de Tuparendi


O Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, definiu que a data do 5º Encontro de Carros Antigos de Tuparendi, será realizado dia 28 de agosto de 2016, das 10 às 16 horas, defronte à Praça Aquiles Turra (Praça Central) e Prefeitura Municipal, nas avenidas Uruguai e Tucunduva.
          Como a diretoria da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterano no Brasil não quis ceder espaço para exposição entorno de 120 carros antigos, na rua defronte à igreja, por ocasião da realização da 48ª Festa do Colono e Motorista, que será realizado no dia 24 de julho, o Veteran optou em realizar o seu encontro em outro local e data.
          Neta edição, não haverá nenhum evento paralelo ao encontro de carros antigos. A edição do ano passado havia reunido 99 veículos, de diversos municípios da região. Este ano, a expectativa é de reunir no mínimo 120 carros antigos, com idade superior a 25 anos, ou seja, de 1990 para baixo. No ano passado, o veículo mais antigo foi um Ford 1923 (presença já confirmada para esta edição).
          O Veteran já tem confirmada a parceria da Revista Classicshow da cidade de Ijuí e da Diniz Fotografias de Tuparendi, nos próximos dias estará fechando outras parcerias.
          Como sempre ocorre nos encontros organizados pelo Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, não haverá cobrança de taxa de participação. Os 120 primeiros inscritos receberão um brinde pela participação. Será um momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo.
          Todos os proprietários de carros antigos estão convidados para participarem com a sua relíquia deste evento, inclusive a população em geral.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter