União libera verba para obras de recuperação de 29 municípios gaúchos, alguns da região


O governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, aprovou o repasse de mais de R$ 2,3 milhões para 29 municípios do Rio Grande do Sul. Os eventos meteorológicos, como enxurradas, inundações, chuvas intensas, tornado e vendaval, deixaram inúmeros prejuízos pelo estado.
Os municípios que vão receber a verba da União são: Santana do Livramento, Alegrete, Santo Augusto, Barra do Guarita, Uruguaiana, Itaqui, Maratá, Casca, Minas do Leão, São Borja, Constantina, Camargo, Nova Alvorada, Gentil, Cruzaltense, Arroio do Sal, Barra do Rio Azul, Santo Ângelo, Paim Filho, Cândido Godói, Três Arroios, Seberi, Boa Vista das Missões, Viadutos, Tiradentes do Sul, Cerro Largo, Fontoura Xavier, Derrubadas e Campo Novo.
Workshop
A Defesa Civil promoveu três workshops, no mês de julho, para auxiliar municípios que demonstraram a necessidade de algum tipo de assistência para finalizar documentações. Com o êxito do evento, os municípios conseguiram o repasse de verbas para executar ações de recuperação da infraestrutura que foi danificada ou destruída pelos eventos meteorológicos.

Texto: Deise Freitas/Ascom Defesa Civil

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter