Tresmaiense está entre os cinco finalistas ao Prêmio Press 2016


A Revista Press está divulgando a 1ª parcial dos cinco semifinalistas do Prêmio Press 2016, nas 17 categorias de premiação. Integram a lista dois profissionais da Região Noroeste: Eduardo Pinzon, de Três de Maio e Lisiane Sackis, de Santa Rosa. O primeiro disputa o prêmio de 'Estagiário do Ano', pela TV Record, e a outra concorrente, a de 'Jornalista Destaque do Interior', pela RBS TV.
Em pouco mais de uma semana de votação pelo www.revistapress.com.br, a organização do evento já computou mais de 62 mil indicações, somadas as participações no Voto Popular (em que qualquer pessoa pode participar) e no Voto Profissional (em que participam apenas jornalistas e radialistas profissionais).
O período de votação se estende até 30 de outubro, e o nome dos vencedores somente será conhecido na grande festa da imprensa gaúcha, marcada para o dia 22 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS.
Criada pela agência Integrada, a campanha publicitária tem como mote 'A Verdade Recompensa', indicando que o Prêmio Press valoriza o esforço e a determinação dos jornalistas.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter