Três-Maienses se destacam em campeonato Estadual de Taekwondo


O prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete a visita de atletas da Academia Vilmar de Taekwondo, de Três de Maio, que participaram no mês de julho, da Copa Guaíba 2016, 2ª Etapa do Ranking Gaúcho 2016 e Etapa Campeonato Estadual Faixa Colorida de Luta e Poomsae.
Estiveram presentes o Mestre Vilmar Schröer e os atletas Ademir Deminschinski, Luis Gustavo Deminschinski e Michelly Fernandes Simoni, que vieram mostrar ao prefeito Casali as conquistas obtidas no esporte. 
Na oportunidade, Luis Gustavo mostrou sua medalha de campeão, na categoria cadete, e Michelly apresentou a medalha de vice-campeã, na categoria mirim.
Luis Gustavo, de 12 anos, pratica o esporte desde os sete e conta que recebe o incentivo do pai Ademir e do mestre Vilmar. "Taekwondo é mais que um esporte, e me ajuda em muitas coisas, a ter mais disciplina, calma. É muito importante para o corpo e para a saúde. Tenho incentivo do meu pai, Ademir, que faz taekwondo desde antes de eu nascer, e tenho o grande mestre Vilmar, que sempre está junto comigo, me ensinando", afirma.
Já para Michelly, 8 anos, a conquista no evento em Guaíba a faz gostar ainda mais do esporte, o qual pratica há dois anos, também pelo incentivo do pai.
Além destes, outros três-maienses também sagraram-se campeões  no evento estadual: o Mestre Vilmar e os atletas Felipe Kulmann, Eduardo Riger, Carlos Ruver, Alvaro Azevedo, Vany Kalb Dos Santos, Denis Alan Kiper e vice-campeã Vanessa Taís Elsenbach. Ainda, fizeram parte da equipe os atletas Ademir Deminschinski, Alexandre Martens e Elio Maciel.


Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter