Três de Maio sedia na terça-feira (20) fórum estadual da pessoa com deficiência


Os municípios da Grande Santa Rosa estão mobilizados para o 136º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades que ocorre na próxima terça-feira, dia 20, no Salão da Comunidade Evangélica São Paulo em Três de Maio.
 
O evento, promovido pela Faders Acessibilidade e Inclusão (Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades no Rio Grande do Sul), com o apoio da prefeitura de Três de Maio, acontece durante todo o dia envolvendo os 20 municípios da região e tem por objetivo reunir gestores, entidades e a sociedade para dialogar sobre as políticas públicas locais e regionais.
 
Este é o centésimo trigésimo sexto fórum que a Faders, em parceria com Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE), realiza no interior do Estado com objetivo de interiorizar as ações de acessibilidade e inclusão. "Neste objetivo, queremos oportunizar melhor identificação e conhecimento da realidade de cada município, e assim promover a integração destas informações e políticas na esfera regional da associação dos municípios", explica o presidente da fundação, Roque Bakof.

O evento também conta com o apoio da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) e da Associação dos Deficientes Visuais e Amigos Nova Vida (ASDEVI) de Três de Maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo Portal de Acessibilidade do Rio Grande do Sul (http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/index.php?id=envia_formulario_inscricao&cod=2319).

Informações ou pelos telefones (51) 3287-6510 e 3287-6504.


Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão
Postado por Lucas Mumbach
 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter