Três de Maio recebe prêmio de transparência do TCE RS


O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) divulgou nesta semana a lista dos Executivos e Legislativos municipais contemplados na segunda edição do Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet.

Dos 497 municípios gaúchos, apenas 76 foram contemplados com a distinção pelo TCE, sendo três da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR) Três de Maio, Santa Rosa e Doutor Maurício Cardoso.

O prefeito municipal de Três de Maio e presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, Olívio José Casali, diz estar extremamente honrado em receber a distinção, pois o mesmo encontra-se pela quarta vez à frente do Poder Executivo do Município e, pela primeira vez na presidência da AMGSR. "Este é um prêmio pela gestão transparente e eficaz que estamos fazendo e nada há melhor do que receber o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado", ressalta.

A premiação consiste na concessão de um diploma aos gestores municipais e na disponibilização de um selo digital em reconhecimento às iniciativas governamentais que prestigiam a transparência e o controle social. A entrega oficial do Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet acontece, no dia 20 de outubro, no Auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, às 15h.


Fonte: Comunicação Prefeitura Três de Maio
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter