Três de Maio está com as contas em dia


Apesar da crise que assola o Rio Grande do Sul e o Brasil, o Município de Três de Maio realiza seus pagamentos em dia, tanto aos servidores municipais quanto aos fornecedores.

Conforme o prefeito municipal, Olívio José Casali, hoje, 31, o Executivo realiza o depósito de R$ 1.436,643,42 referente ao pagamento dos vencimentos de agosto, de 824 colaboradores, 643 ativos e 181, que integram o Fundo de Aposentadoria dos Servidores. "O Brasil e o RS estão passando por um colapso econômico, porém, em Três de Maio estamos com as contas em dia, pois trabalhamos com uma administração consciente e planejada", destaca.

Casali salienta que Três de Maio está sofrendo com a falta de repasses de recursos do Estado e da União, mas que, mesmo assim, o Município consegue honrar seus compromissos e investir em novas obras. "Com um planejamento estratégico, conseguimos realizar a terceira etapa da reforma administrativa e investir em novos empreendimentos no município, mesmo com a queda do retorno do ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios/FPM", enfatiza.

O secretário da Fazenda, João Rambo, destaca que mediante a falta de recursos da esfera estadual e federal, a Prefeitura municipal e as repartições públicas municipais adotarão turno único, a partir de amanhã, 1º de setembro, entre às 7h30min e 13h30min, para que se possa encerrar o ano com saldo positivo. "Estarão atendendo em horários diferenciados as Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, Cultura e Esporte", enfatiza.


Fonte: Comunicação Prefeitura Três de Maio
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter