Torneio de Futsal de Inverno de Horizontina terá 21 equipes


O Torneio de Futsal de Inverno de Horizontina, promovido pela Secretaria De Esporte, Juventude e Lazer do Município inicia na próxima segunda-feira, dia 11. A competição neste ano será disputada nos naipes Masculino e Feminino, com um total de 21 equipes, todas do município de Horizontina.
                No Naipe Masculino serão 16 equipes divididas em quatro chaves com quatro equipes cada, jogando no sistema de todos contra todos, sendo que os dois primeiros colocados de cada chave classificam-se para as quartas-de-finais.
                Na chave A estão as equipes do Foxes EC, Sport, Santos FC e Amarelos Club. Na chave B estão as equipes do Pumas Futsal, Águia Negra, Jatão Choppado e Lázio FC. A chave C é composta pelas equipes do Atlético HFC, Calangos, Atlético Futsal HFC e Katchoros. Já a chave D terá as equipes do Bela União, Cascata FC, Tecnicon e Bela União/Casa Weiss.
                E o naipe Feminino será disputado por cinco equipes, em uma chave única, jogando no sistema de todos contra todos, onde os quatro primeiros colocados classificam-se para a semifinal. As equipes do Feminino são o Pumas Futsal, Independentes FC, Panteras, Filós e E.C. Brilhus.
                A primeira rodada acontece na segunda-feira, dia 11. O primeiro jogo da noite será no feminino, entre Panteras FC e Filós FC. Em seguida jogam Foxes EC e Sport, o terceiro jogo da noite será entre Independentes FC e Pumas Futsal e encerrando a primeira rodada, Santos FC e Amarelos Club.
                A segunda rodada acontece na quarta-feira, dia 13. Iniciando com Pumas Futsal e Águia Negra, em seguida, pelo feminino, jogam Pumas Futsal e Brilhus E.C., a terceira partida será entre Jatão Choppado e Lázio FC e encerrando a rodada, o clássico entre Atlético HFC e Atlético Futsal HFC.
                Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Edio Stoll, iniciando às 19 horas, com entrada franca.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter