Simulado de incêndio na Alibem


Cerca de 100 profissionais que atuam na área administrativa da Alibem participaram de um Simulado de Incêndio, nesta quinta-feira(10). Às 14h, os funcionários começaram a evacuar o setor. Os bombeiros e a ambulância logo chegaram e deram continuidade ao procedimento que durou apenas 3 minutos. 

Todos colaboradores se dirigiram para a rua em frente ao edifício, enquanto aguardavam a simulação de resgate de vitimas, que durou cerca de 9 minutos. Segundo Ângelo Meneguetti, Diretor Administrativo, "O tempo de resgate foi muito satisfatório e é reflexo de um trabalho em equipe realizado na empresa. Estamos investindo em segurança, pois acreditamos que temos que cada vez mais, investir nas pessoas porque são elas as peças mais importantes da Alibem".    

Diversas ações têm sido desenvolvidas ao longo do ano para qualificar cada vez mais a segurança na empresa. Essa foi o segundo Simulado realizado esse ano. Em agosto, aconteceu também com sucesso, um Simulado de Vazamento de Amônia. A intenção é aumentar o grau de dificuldade, para que assim, todos possam estar cada vez mais preparados em caso de incêndio. Neste procedimento participaram 40 novos componentes da Brigada, de acordo com Mauricio Klein kochler, Engenheiro do Departamento de Segurança do Trabalho.

O sucesso foi fruto de muito trabalho desenvolvido pela Brigada de Emergência da empresa, CIPA e Segurança do Trabalho que, ao longo do ano, estão sempre realizando atividades voltadas à segurança dos profissionais da Alibem.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter