Sicredi Noroeste RS Conselho de Administração 2019/2023


Dentro do processo de Governança da Sicredi Noroeste RS e conforme estatuto social, no dia 15/07/2019, após a homologação de seus nomes pelo Banco Central do Brasil, foram empossados os conselheiros de administração da Sicredi Noroeste RS para a gestão 2019/2023.
Cada conselheiro representa um município da área de atuação da Cooperativa. O novo conselho ficou assim disposto:
Glei Amaro Linhares (Presidente) - Independência
Nirio Simeão Metzka (Vice-Presidente) - Três de Maio
Airton Ribeiro Bones - Boa Vista do Buricá
André Weber - Nova Candelária
Ari Darci Lanz - Crissiumal
Daniela Daiana Beuren Viana - São José do Inhacorá
Eduardo Sawitzki Jost - Alegria
Eloi Luf - Tiradentes Do Sul
Evandro Hendges Gregory - Humaitá
Kleryston Lasie Segat - Horizontina 
Marcelino Colla - Dr. Maurício Cardoso
Marcelo Augusto da Silva - Inhacorá
Durante a reunião conjunta houve um momento de agradecimentos aos conselheiros que concluíram seus mandatos. 
Agostinho Deoner Pietrzacka de São José do Inhacorá, Luciano Marasca de Esquina Araújo - Independência, Cledi Marilia Belarmino Cadore de Inhacorá, Paulo Alberto Grechi de Horizontina e Marcio José Werle de Nova Candelária.
Após a reunião realizada no auditório da Sede da Sicredi Noroeste RS, foram agraciados com um jantar onde participaram Diretoria Executiva, Conselho Fiscal,  Gestores das Agências e  Assessores da Sede. 
Alguns conselheiros se manifestaram agradecendo a oportunidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento da Cooperativa. Também foi destacada a importância da integração do conselho com os colaboradores, para o melhor atendimento ao associado e desempenho da Cooperativa.
O Presidente Glei Amaro Linhares fez questão de agradecer individualmente cada um dos conselheiros que encerraram seus mandatos, destacando a importância de seu trabalho e engajamento durante o período. Além disso, o Presidente manifestou a sua expectativa em relação aos novos conselheiros neste importante momento da Cooperativa, focada em melhorar a a qualidade de vida dos associados e da sociedade. 

Assessoria de Imprensa Sicredi

Aplicativo

Facebook


Twitter