Sicredi Noroeste RS atinge R$1,3 bilhão de ativos administrados


Nestes tempos de mudanças e redescobertas, embora as restrições decorrentes da pandemia, o Sicredi fortalece seus vínculos com os associados e com a comunidade. 
Todos somos interdependentes, bem mais do que imaginávamos, faz muito mais sentido o sentimento e as atitudes de solidariedade, de cooperação além da necessidade de profundas revisões de muitos conceitos e muitas práticas.
Em meio a este cenário de incertezas e inseguranças, a Sicredi Noroeste RS manteve sua presença mais próxima, com agilidade, buscando simplificar a vida financeira dos associados, através de canais alternativos que permitiram manter seu crescimento e desempenho nos níveis definidos no planejamento anual.
Conforme o Diretor Executivo, Evandro Pohl Sehn, "estamos dedicados em estimular o desenvolvimento local e regional, gerando renda e desenvolvimento".
Resultante da relação de confiança dos associados, conjugada com algumas variáveis de mercado, entre as quais, preços da soja e câmbio, no mês de agosto de 2020, a Sicredi Noroeste RS atingiu a marca histórica de R$1,3 bilhão de ativos administrados. Este volume corresponde a um crescimento de 30% em relação ao final de 2019. 
Com estes volumes financeiros, aliados a uma gestão responsável e transparente, é possível fortalecer ainda mais a instituição financeira cooperativa, oferecer soluções financeiras adequadas, fortalecer o sentimento de pertencimento, gerar e possibilitar a distribuição de melhores resultados a cada um dos associados.

Fonte: Sicredi

Aplicativo

Facebook


Twitter