Semana do Município de Independência começou ontem


A Semana do Município de Independência teve início na noite de ontem, com a palestra sobre a Família, com a professora Maria Odila Taborda.  Na manhã de hoje, aconteceu a solenidade, com hasteamento das bandeiras, apresentações artísticas da invernada do CTG Sentinela do Rio Grande e a apresentação da Banda do Município. 
Hoje, será realizada uma palestra, promovido pelo SENAR RS, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 14 horas.  À noite, ocorre a apresentação do Programa Canta Tchê, da Rádio Cidade Canção, no Salão Católico, às oito horas da noite. Haverá apresentação de talentos locais e apresentação do CTG. 
Amanhã, acontecerá a Ciranda de Prendas, no CTG Sentinela do Rio Grande, às três horas da tarde.        No domingo, acontecerá uma ação legal, na Praça João Saffi, das duas às cinco horas da tarde.     Durante essa ação legal, haverá emissão de CPF ao custo de sete reais, isenção da taxa para segunda via de carteira de identidade, atualização de cadastro único, cortes de cabelo e campanha do agasalho Varal Solidário, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.  Também terá exposição de feira de artesanato, mostra e comercialização da Agroindústria Familiar, além de brinquedos infláveis do SESC - Santa Rosa. 
Na segunda-feira, véspera de feriado, acontece o Baile do Município.  A animação será das Bandas Portal da Serra e Banda Expresso, a partir das 22 horas. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter