SECRETARIA DA SAÚDE RENOVA CONTRATO COM HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO


Na tarde de hoje, 21, o secretário estadual de Saúde, João Gabardo; o diretor executivo do Hospital São Vicente de Paulo, Samuel Miotti, e o prefeito de Três de Maio, Olívio José Casali, realizaram a assinatura do novo contrato do Estado com o HSVP, referente à urgência e emergência e demais serviços hospitalares. 

A assinatura contou com a presença do secretário de Planejamento de Três de Maio, Leonardo Casali e do chefe de Gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto); dos deputados estaduais Osmar Terra e Gabriel Souza e do coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, de Santa Rosa, Jorge Leandro Krechowiecki.

O contrato assinado com o Hospital São Vicente de Paulo compreende R$ 7.891.195,44 e possui vigência de um ano, para a manutenção dos serviços do Hospital São Vicente de Paulo, através do Sistema Único de Saúde - SUS.

O prefeito Casali destaca que com esta renovação o HSVP poderá dar continuidade aos atendimentos aos usuários de Três de Maio e da microrregião adjacente. 

Na oportunidade, a Secretaria Estadual da Saúde (SES) formalizou também a renovação dos contratos de prestação de serviços ao SUS de mais seis hospitais do Rio Grande Sul, num valor de R$ 25,9 milhões.

Créditos de Priscila da Silva/SES

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter