A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora da CPFL Energia, lança uma
facilidade para os seus mais de 1,4 milhão de clientes das regiões Norte
e Nordeste do Rio Grande do Sul. Trata-se do serviço de fatura de
energia on-line e o envio da conta de luz por e-mail, inciativa em linha
com os objetivos de facilitar a vida dos seus clientes, melhorar a
qualidade do serviço prestado e promover a sustentabilidade em seus
negócios.
A adesão à campanha da conta por e-mail é muito
simples. Basta o cliente acessar, pelo computador ou pelo smartphone, o
site da companhia (www.rge-rs.com.br) e se cadastrar, informando o seu
código de cliente que consta na conta de luz e o CPF do titular da
fatura. Ao optar pela fatura on-line, o consumidor tem a comodidade de
receber, todo mês por e-mail, a conta de luz no dia seguinte em que a
fatura é gerada no sistema comercial da companhia, antecipando a sua
entrega.
Fonte: Redação 102,3
Postado por Lucas Mumbach