Revisão biométrica para os eleitores do Município de Nova Candelária


A Revisão do Eleitorado no Município de Nova Candelária, será realizada no período de 06 de março a 26 de abril de 2017. Ficam convocados todos os eleitores em situação "Regular" ou "Liberada" no cadastro eleitoral, inscritos até 04 de fevereiro 2017 no Município de Nova Candelária, a comparecerem, pessoalmente, no Cartório Eleitoral, na Av. Senador Alberto Pasqualini, 310, em Três de Maio, a fim de proceder à revisão de sua inscrição eleitoral, com coleta de dados biométricos, e confirmar seu domicílio. O não comparecimento do eleitor ou a não comprovação do seu domicílio eleitoral referido no caput deste artigo implicará o cancelamento de sua inscrição. Não serão cancelados os eleitores:

I - que tenham requerido operação de alistamento, revisão ou transferência, já identificados biometricamente no respectivo Município, a partir de 04 de junho de 2013.

II - que realizarem operação de transferência, no período de abrangência da revisão do eleitorado previsto no artigo 1º deste Edital;

III - que tiverem registrado em seu histórico no cadastro eleitoral o código indicativo de deficiência que impossibilite ou torne extremamente oneroso o cumprimento das obrigações eleitorais.

§ 3º Nos dias úteis, a Revisão do Eleitorado será efetuada na sede do Cartório Eleitoral no horário regular de expediente, das 12:00 às 19:00 horas.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter