Reunião do Sindilojas Santa Rosa Discutiu Horário Especial de Natal


O Sindilojas Santa Rosa reuniu seus associados na noite da ultima terça-feira, dia 8 de novembro para analisar e discutir as alternativas de proposta para o horário especial de natal de 2016 em toda a base de representação do Sindicato.

A reunião conduzida pelo presidente do Sindilojas, Leonides Freddi, analisou o cenário atual da economia e buscou ouvir as opiniões dos empresários sobre a questão. Sobre a discussão do horário de natal, os empresários, após ampla discussão, chegaram a um consenso que agora será levado a discussão com o Sindicato dos Empregados do Comercio de Santa Rosa para a efetivação da Convenção Especial do Horário de Natal de 2016 que deverá se estender do dia 14 de dezembro a 24 de dezembro, com a seguinte programação: do dia 14 a 16 de dezembro,  horário estendido até às 22 horas; do dia 19 a 23 de dezembro, horário estendido até às 22 horas; no dia 17 de dezembro, sábado, horário estendido até às 17 horas, no dia 24 de dezembro, sábado, horário estendido até às 14 horas. Nos dias 11 e 18 de dezembro, o horário de atendimento será das 18 às 22 horas. O Sindicato resalva que os horários acima citados, após assinada a convenção, serão de utilização facultativa por parte das empresas.

Importante destacar que no período de 17 a 24 de dezembro o inicio do horário de atendimento do comercio será a partir das 9 horas da manhã para atendimento da legislação trabalhista.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter