Resumo - Plantão Policial no final de semana - Santo Ângelo


SEXTA- FEIRA - 28/08/2015
Posse de Substância Entorpecente -Santo Ângelo - RS

Às 23h00min (28/08) Durante o patrulhamento ostensivo pela Estrada de Acesso a Buriti uma guarnição do 7°RPMon visualizou um veículo VW Fusca em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem do veículo, os policiais identificaram os tripulantes e durante a revista pessoal e veicular localizaram uma bucha e um cigarro de maconha. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado ao acusado.

Posse de Substância Entorpecente -Santo Ângelo - RS
Às 21h30min (28/08) Após denúncia uma guarnição deslocou para verificar um possível ponto de venda de drogas ilícitas. No local, a guarnição abordou um indivíduo que portava duas trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro. Durante a abordagem o acusado lesionou o policial com uma mordida no braço, resistindo à prisão, porém foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

SÁBADO - 29/08/2015
Apreensão de menor - ordem judicial - Santo Ângelo - RS

Às 01h30min (29/08) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina abordou um indivíduo em atitudes suspeitas nas proximidades do Bar Kings, área central da cidade. Ao identificá-lo, a guarnição constatou que se tratava de um adolescente que estava com ordem judicial de recolhimento à CASE. O adolescente foi recolhido e os familiares informados do fato.
Furto Qualificado - Santo Ângelo - RS
Às 03h00min (29/08) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Pippi onde a vítima informou que sua loja de roupas foi arrombada. Relatou que ouviu barulho de vidro quebrado e que constatou que haviam quebrado o vidro da sua loja que fica ao lado da sua residência e que haviam furtado várias peças de roupas de adulto e de criança. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.
Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo - RS
Às 07h55min (29/08) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Sagrada Família, bairro Pippi, envolvendo um veículo Ford F1000 e uma motocicleta Honda CG. O condutor da motocicleta restou lesionado sendo conduzido à atendimento médico pela ambulância do SAMU. Foi confeccionado Boletim de Trânsito.

Lesão corporal - violência doméstica - Santo Ângelo - RS
Às 08h08min (29/08) Uma guarnição da BM deslocou numa residência da zona sul da cidade onde a vítima relatou que sofreu agressão física e psicológica do seu companheiro, que desde o dia de ontem lhe trancou em casa e não permitiu sua comunicação com ninguém. A vítima informou que sofreu agressões durante toda a noite e que somente conseguiu fugir pra pedir ajuda na parte da manhã. A vítima foi conduzida à atendimento médico e o acusado preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Regional.

Furto Qualificado - Santo Ângelo - RS
Às 09h55min (29/08) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Esperança onde a vítima teve sua residência furtada. No local a vítima relatou que provavelmente teriam pulado a grade dos fundos da residência e furtado um roçadeira. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Recuperação de veículo - Santo Ângelo - RS
Às 10h10min (29/08) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Sagrada Família, nas proximidades do seminário, onde teria um veículo abandonado conforme denúncia anônima. No local, a guarnição localizou um veículo Ford Focus, o qual constava na situação de furtado. Após ser informado ao proprietário do veículo, o mesmo foi recolhido ao Detran para a realização de perícia.

Furto Qualificado - Santo Ângelo - RS
Às 10h40min (29/08) Uma guarnição da BM deslocou até o bairro Indúbras onde teria ocorrido um furto a residência. No local a vítima relatou que chegou a sua residência e constatou que haviam arrombado a porta dos fundos e furtado vários objetos eletrônicos e roupa. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto Qualificado - Santo Ângelo - RS
Às 15h00min (29/08) Compareceu na sede do 7° Rpmon a vitima de furto qualificado onde registrou que saiu de sua residência por volta das 18h00 do dia 28/08/2015 e ao retornar dia 29/08/2015 as 14h00 encontrou a porta dos fundos e uma porta interna de sua casa arrombadas por onde os meliantes roubaram um aparelho de televisão de 42 polegadas de tela, marca PHILIPS um Tablet e um Notebook marca POSITIVO foi o que deu falta ate o momento não tem suspeitos do fato e não sabe precisar o horário do ocorrido .

DOMINGO - 30/08/2015
Lesão corporal - Santo Ângelo - RS

Às 02h50min (30/08) Uma guarnição da Brigada foi solicitada a comparece até o HSA onde um homem chegou sendo conduzido por um taxista, com um ferimento efetuado por faca no tórax, logo em seguida a sua chegado, foi levado até o bloco cirúrgico, a fim de sofre uma cirurgia. Foi comunica a Policia civil onde foi passada a Ocorrência.
 
Furto Simples  - Santo Ângelo - RS
Às 21h20min (30/08) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Sepé onde a vítima relatou que a porta dos fundos de sua residência estava somente encostada e quando percebeu haviam furtado alguns objetos eletrônicos como notebook e celular. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.


Fonte: 7° RPMon Santo Angelo

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter