Resultado das equipes da região nas Séries Ouro, Prata e Bronze de Futsal


Jogando na sexta-feira em Carlos Barbosa pela Liga Futsal Gaúcha, a Abelc empatou em dois a dois com a equipe sub-20 da ACBF e marcos o primeiro ponto no Estadual. No intervalo do jogo, teve motivo para comemoração. Os atletas e comissão técnica do time principal da ACBF entraram em quadra com o troféu da Copa Libertadores, que foi conquistado no último domingo, em Lima, no Peru. Os jogadores deram a volta olímpica e posaram para fotos na quadra. A Abelc continua na 11ª posição na tabela com um ponto ganho, a frente do Flores da Cunha que ainda não marcou no campeonato. A ACBF soma 6 pontos em quatro jogos no Gauchão, caindo para a nona colação com seis pontos. No próximo sábado a equipe da Abelc vai a Flores da Cunha enfrentar a equipe da casa atrás da primeira vitória no campeonato.

 

Jogando pela Série Prata de Futsal, o caipirinha Futsal empatou no sábado com o Passo Fundo Futsal em 1 a 1 no ginásio Édio Sthol em Horizontina. Com o resultado, a equipe horizontinense ocupa a quarta colocação na tabela com nove pontos ganhos. Já o Passo Fundo Futsal assume o 3º lugar na tabela de classificação, somando 11 pontos. O caipirinha volta à quadra no próximo sábado dia 10/06 em Parobé diante do Parobé Futsal, líder da Série Prata de Futsal com 14 pontos.

 

O placar foi de 4×1, mas o Cerro Largo não teve vida fácil diante do Jaboticaba Futsal, que deu trabalho, surpreendendo tanto no ataque como na defesa. O jogo encerrou o primeiro turno da fase classificatória do Estadual de Futsal Série Bronze para as equipes da Chave 2. Terceiro colocado na chave, com 13 pontos, o Cerro Largo Futsal volta a jogar no próximo sábado, 10/06, contra o mesmo Jaboticaba Futsal, na primeira rodada do segundo turno da fase classificatória.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter