Resultado das equipes da região nas Séries Ouro, Prata e Bronze de Futsal


Jogando na noite deste sábado, 15 de julho, em Boa Vista do Buricá, no ginásio São José, a equipe da ABELC foi superada pelo América de Tapera pelo escore de 7 a 4 pela Liga Gaúcha de Futsal. A Abelc ocupa a décima primeira colocação do campeonato com cinco pontos ganhos. O América de Tapera é o quinto com 18 pontos. O próximo jogo da equipe boa-vistense será no dia 22 de julho fora de casa contra a SASE de Selbach, décima colocada no campeonato com 8 pontos.


Pela Série Prata de Futsal e abertura do segundo turno, o Horizontina Futsal jogou no sábado em Uruguaiana pela 12ª rodada e perdeu para a Associação Uruguaianense pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, a equipe horizontinense caiu para a décima primeira colocação no campeonato com 12 pontos. O Uruguaianense é o sexto colocado com 17 pontos. No próximo sábado dia 22/07, o Horizontina Futsal recebe o líder da competição, a equipe do Fortaleza dos Valos que soma 26 pontos na Série Prata de Futsal.

 

Pela Série Bronze de Futsal, a SI Cruz Alta recebeu o Jaboticaba Futsal e venceu pelo placar de 5 a 2. Com a Vitória a equipe de Cruz Alta ocupa a terceira colocação na chave dois com 21 pontos. Na próxima rodada que será disputada no dia 05 de agosto, a SI Cruz Alta recebe a equipe do Cometa de Rodeio Bonito. A equipe do Cerro Largo/Lojas Becker foi a Tupanciretã e venceu o Gaúcho por 5 a 4, assumindo a vice-liderança da chave dois com 22 pontos. Na próxima rodada 05/08, o Cerro largo vai a carazinho enfrentar os Meninos da Vila. A ASAF de Santo Ângelo empatou fora de casa em 1 a 1 com o Cometa de Rodeio Bonito, caindo para a quarta colocação com 21 pontos. O líder da chave dois é o Jáqtáqvá de Chapada com 26 pontos.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter