Rádio Cidade Canção lança aplicativo para Android e IOS


Para comemorar as três décadas de atuação em Três de Maio e região, a Rádio Cidade Canção apostou na tendência digital e lançou um aplicativo para telefones celulares com sistema operacional Android e iOS (Apple).
Conforme o coordenador de produção da emissora, Mateus Casali, esta versão mobile é um investimento que visa facilitar e estreitar as relações da Rádio Cidade Canção com os ouvintes.
Mateus enfatiza que além do streaming em alta qualidade no aplicativo, os usuários podem acessar as redes sociais da emissora e se cadastrar nas promoções da Rádio Cidade Canção. "Através deste suporte, conseguimos realizar os sorteios das promoções de uma forma mais fácil e transparente, pois o próprio banco de dados do aplicativo realiza isso", ressalta.
Para baixar o aplicativo, basta acessar o ícone do iTunes (iOS) ou Google Play  (Android) em seu dispositivo móvel, ou utilizar os links diretos, que estão disponíveis no site da Rádio Cidade Canção ou na página no Facebook (https://www.facebook.com/RadioCidadeCancao/).

Aplicativo

Facebook


Twitter