Rádio Cidade Canção FM comemora 27 anos em novembro


Os 27 anos da Rádio Cidade Canção FM completados no dia 13 de novembro, serão comemorados na próxima quarta-feira (11), com uma festa especial no clube Buricá em Três de Maio. O evento vai iniciar às 21h com a banda de pagode Sambando. Na sequencia, o público vai conferir as bandas: CALMON, ROGÉRIO MAGRÃO E BANDA, SAN MARINO, PORTO, BRILHA SOM, PORTAL DA SERRA, PASSARELA, RAINHA MUSICAL e CORPO E ALMA. Haverá dois palcos para agilizar as apresentações.

A festa contará também com a participação do ex-jogador e o maior goleador da história do futebol Gaúcho, Sandro Sotilli, que atualmente faz grande sucesso com sua fanpage de humor no Facebook.

Ingressos antecipados mais baratos, podem ser adquiridos na portaria da Cidade Canção FM ou nos pontos de venda: São José do Inhacorá na Lancheria do Picolé, Boa Vista do Buricá na Glací Modas, Horizontina na loja Raffa"s, São Martinho na Sorveteria Água na Boca e em Santa Rosa na Mais FM de Santa Rosa.

A Rádio Cidade Canção FM entrou em funcionamento no dia 13 de novembro de 1988, em um prédio na Avenida Senador Alberto Pasqualini. Já no ano de 1994 a emissora foi transferida para a Avenida Uruguai, onde está até hoje.

A emissora conta com um quadro de 10 funcionários e cerca de oito colaboradores. A Cidade Canção atua na faixa de emissora classe A, com uma potência de 35 mil Wats, abrangendo mais de 50 municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul.
 

Fonte: No Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach
 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter