Preso acusado de matar e esquartejar jovem em Horizontina


A polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (23-10), o principal suspeito de ter matado e esquartejado a ex-namorada Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos,na cidade de Horizontina. Alan Diego Heissler, 25 anos está neste momento prestando novo depoimento.

Jaciele, estava desaparecida desde o dia 05 de outubro e ontem a polícia encontrou os restos mortais no interior da churrasqueira da casa, onde morava Alan. Ele e o irmão mais novo, Felipe Heissler, são suspeitos de assassinato e ocultação de cadáver. Felipe, foi preso na manhã de hoje.

Os dois irmãos Alan Diego Heissler e Luís Felipe Heissler, moravam sozinhos em uma casa alugada no bairro Industrial. Em dois depoimentos anteriores, os irmãos tinham negado qualquer participação no crime.

Conforme a Delegada Beatrice Didier, depois de prestarem novo depoimento, os dois serão encaminhados para o presídio Estadual de Santa Rosa.

O crime
De acordo com informações, depois de assassinada a jovem Jaciele, teve o corpo picado em pedaços, ateado fogo, enterrado no fundo da churrasqueira e após recebeu concreto por cima. O ex-namorado, com quem Jaciele, teve uma relação conturbada é o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido.


Fonte: No Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter