Presidente da Câmara de Vereadores assume o cargo de Prefeito de Três de Maio e assina leis


Desde o ultimo dia 11, o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos (Cisquinho), assumiu o Poder Executivo, tornando-se prefeito em exercício. O ato deve-se ao prefeito municipal, Olívio José Casali, estar em Brasília, buscando recursos para o município e a vice-prefeita, Eliane Fischer, estar em Porto Alegre, defendendo pleitos de Três de Maio junto ao Estado.  Cisquinho deverá ficar à frente do Executivo, até na quinta-feira, dia 13.

Na manhã de hoje, 12, Cleiton Felipe dos Santos, no exercício do cargo de prefeito municipal, assinou as Leis n° 2.877/2015 e 2.878/2015, aprovadas na sessão ordinária do Poder Legislativo, na última segunda-feira. 

Através da aprovação das Leis 2.877 e 2.878, a Prefeitura Municipal irá destinar recursos mensais para o Lar do Idoso Jan Wrobel, de Guarani das Missões, visando abrigar idosos e para a Associação Beneficente Pella Bethânia, de Taquari, para abrigar idosos e também pessoas com deficiências físicas, psíquicas ou intelectuais, através da assinatura de um Termo de Cooperação.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder, ressalta que ambas as entidades abrigam idosos três-maienses, e que os idosos estão sendo cuidados nestes lares porque são os únicos na região que tem atendimento voltado a casos com deficiência.

Participaram da assinatura das Leis o secretário de Administração, João Seno Bach e a secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder.


Fonte: Comunicação Prefeitura de Três de Maio
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter