Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário da municipalidade


A Prefeitura Municipal de Três de Maio, através da Secretaria da Fazenda, realizou neste mês, o pagamento da primeira parcela do 13º salário, referente ao ano de 2015. 

O prefeito municipal, Olívio José Casali, destaca que antecipar 50% do décimo terceiro além de ser um reforço financeiro para os servidores, mostra também a estabilidade nas contas do município.
Conforme o secretário da Fazenda, João Rambo, os valores depositados da primeira parcela do 13º salário somam mais de R$ 890 mil. "A Prefeitura Municipal conta hoje com 643 servidores ativos e 175 que integram o Fundo de Aposentadoria dos Servidores", enfatiza.

Para Benilda dos Santos Lopes, auxiliar de serviços gerais que atua há 25 anos na Prefeitura Municipal, receber a antecipação do 13º salário é muito bom. "Fico feliz que estamos recebendo em dia, tanto o décimo como o salário, pois em outras administrações ficamos meses sem receber", assevera.
O secretário da Fazenda informa que, se tudo correr como o previsto, a segunda parcela do 13º salário, referente ao ano de 2015, será depositada no mês de dezembro deste ano.


FONTE: Ramone Pacheco

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter