Prefeito Casali recebeu troféu Mérito Comunitário


Na tarde de quarta-feira, 15, o presidente do Sistema Fecomércio/RS, Luiz Carlos Bohn, esteve visitando Três de Maio. O presidente foi recebido pelo prefeito municipal, Olívio José Casali; secretário da Fazenda, João Paulo Rambo; presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena; presidente do Sindilojas, Ernesto Kochhann; diretora de formação empresarial da ACI, Marlene Bandeira; presidente da ACI, Luis César Reis; presidente da XV Expofeira do Agronegócio, Sandro Ergang; Édson de Campos, gerente do Sesc Santa Rosa e Cristiano Rambo, diretor regional da Federasul. 
A atividade ocorreu na Casa Café e debateu a situação política e econômica atual e o cenário do setor terciário da região, como parte do programa de interiorização do Sistema Fecomércio/RS, para conhecer, de perto, a realidade, demandas e inovações dos sindicatos filiados.
O prefeito Casali aproveitou o encontro para entregar um ofício para Luiz Carlos Bohn, cumprimentando-o e agradecendo as atenções que vem dando à Associação Comercial e Industrial/ACI e ao Sindilojas, que congregam o empresariado desta terra, que busca o desenvolvimento econômico e social, através do trabalho e do empreendedorismo.
Na oportunidade, o presidente da Fecomércio entregou ao prefeito Casali o troféu Mérito Comunitário pela participação no Dia do Desafio, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. "É um prazer estar mais uma vez aqui em Três de Maio, Município acolhedor e interessante, que é um exemplo para o Estado em desenvolvimento, negócios, e, principalmente, na produção leiteira", enfatiza.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter