Polícia Civil identifica jovem que assaltou loja em Três de Maio




Os policiais civis identificaram na tarde desta terça-feira (19-01), o jovem que assaltou nesta segunda-feira (18), a loja Dikas Novidades, situada na rua Horizontina em Três de Maio. O jovem Leonardo Dutra, 25 anos, identificado pela equipe de investigação da polícia Civil, confessou que realizou sozinho o roubo no estabelecimento comercial e trancou a funcionária no banheiro do estabelecimento.

Na Delegacia de Polícia, Dutra disse que pegou um capacete de motocicleta emprestado em um estabelecimento comercial que fica nas proximidades, com o pretexto de que tinha que levar para casa o irmão dele que havia se machucado no serviço. Ele revelou que agiu sozinho. Ele deixou o veículo Palio na rua ao lado da loja Dikas Modas e depois fugiu.

Leonardo Dutra, foi liberado, porém irá responder inquérito em liberdade, sobre o roubo a mão-armada.

O assalto
Um homem armado de revólver, anunciou por volta das 17h desta segunda-feira (18-01), um assalto na loja Dikas Novidades, situada na rua Horizontina e trancou a funcionária no banheiro. Conforme informações, alguns minutos antes, o assaltante esteve na loja se passando por cliente interessado em comprar algumas peças de roupas. Na loja, o suposto cliente, pediu para usar o banheiro e até simulou uma ligação para a esposa dele, onde em seguida disse que os dois viriam fazer compras.

Passados cerca de 5 minutos, o homem realmente retornou, mas não com a esposa, e sim com um comparsa que ficou numa motocicleta na rua lateral da loja enquanto ele realizava o assalto. Armado de revólver, o ladrão trancou a atendente no banheiro do estabelecimento. O assaltante usava capacete de motocicleta, porém, mesmo assim a atendente reconheceu pela voz, que o assaltante era a pessoa que há poucos instantes, havia se passado por cliente.

A proprietária que mora na parte dos fundos da loja, ouviu alguns barulhos estranhos e foi até a loja por uma porta interna, momento em que o ladrão fugiu levando a bolsa da atendente, um aparelho celular, uma gargantilha, chaves do estabelecimento, documentos pessoais, algumas bermudas e pequena quantia em dinheiro.


Fonte: No Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter