Polícia Civil de Coronel Bicaco remeteu ao Poder Judiciário três inquéritos policiais instaurados para apurar crimes graves ocorridos na cidade


A Polícia Civil de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, remeteu ao Poder Judiciário três inquéritos policiais instaurados para apurar crimes graves ocorridos na cidade.

(1) Foi encaminhado um procedimento que apurou crime de roubo majorado ocorrido na localidade de Campo Santo, quando indivíduos armados entraram em uma residência, portando armas de fogo e proferindo ameaças, e subtraíram diversos objetos. O crime ocorreu na semana passada. 
(2) Foi encaminhado um procedimento que apurou crimes de lesão corporal, porte e disparo de arma de fogo, ocorrido em via pública. Na ocasião, indivíduos efetuaram disparos contra um veículo, atingindo um passageiro. Na sequência, um dos indiciados efetuou disparos contra a guarnição da Brigada Militar e fugiu do local. Esse indivíduo foi identificado. O crime ocorreu na semana das eleições municipais. 
(3) Foi remetido um procedimento que apurou o crime de tentativa de homicídio ocorrido próximo a praça central. O crime ocorreu no mês de abril. Na ocasião, em frente ao Banco Banrisul, um jovem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a. A vítima foi socorrida ao hospital local e, posteriormente, levada ao Hospital de Tenente Portela.

Em todos os casos conseguiu-se indícios da autoria, sendo os responsáveis pelos crimes indiciados.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter