Plantão Policial sexta-feira


Período de 26 a 27 de maio de 2016

1. Furto Qualificado - Vista Alegre
  Data-Hora: 26/05/2016 16:40h
  Logradouro: Linha São Paulo, 052
  Bairro: Interior  
Comunicou a vítima, que ele e sua família haviam saído para trabalhar na lavoura, ficando ausentes cerca de 40min, e ao retornar constataram que sua residência havia sido arrombada. No local a guarnição constatou que uma das janelas laterais havia sido arrombada. Foi furtado 02 notebook, 01 câmera digital, e folhas de cheque já preenchidas. 

2. Furto Qualificado - Vista Alegre
  Data-Hora: 26/05/2016 15:40h
  Logradouro: Linha Seca, 400
  Bairro: Interior  
Comunicou a vítima, que mora sozinho e que havia saído pela manhã e ao retornar na parte da tarde constatou que sua residência havia sido arrombada. No local a guarnição constatou que a grade de umas das janelas frontais havia sido parcialmente arrancada, e a janela de ferro arrombada. Foi furtado uma espingarda calibre 36, marca Boito e munições (a vítima não soube informar a quantidade). Não soube informar a numeração da referida arma de fogo. 

3. Porte de Arma Branca - Frederico Westphalen
  Data-Hora: 27/05/2016 00:05h
  Logradouro: BR 386 - KM 32
  Bairro: Interior  
Durante o show da dupla Jads e Jadson na EXPOFRED, foi comunicado que uma moça a qual usava bota estilo montaria, teria uma faca escondida no cano da bota, foi aproximado e efetuado revista na mulher e foi encontrado uma faca. A mesma informou estar portando a faca por ter desavença com outras mulheres, diante dos fatos e local foi confeccionado BO-TC e a faca foi apreendida.

4. Porte de Arma Branca - Frederico Westphalen
  Data-Hora: 27/05/2016 01:05h
  Logradouro: Rua do Comércio, 600
  Bairro: Centro  
Foi abordado o veículo placa NJY9248 e em revista veicular encontrou um facão Tramontina, cabo de madeira com lâmina de 45 cm, a arma branca foi apreendida e o condutor liberado e orientado.

QUINTA-FEIRA - 26/05/2016


                                                        Roubo- Santo Ângelo - RS                           
Às 05h40min(26mai16), Uma vitima de roubo, com visíveis sinais de embriaguez, deslocou até o módulo central para relatar que foi roubado no interior da Praça Leônidas Ribas. Por um individuo armado com uma faca que lhe calçou obrigando a entregar sua carteira com todos os seus documentos pessoais.
         
                                             Furto arrombamento - Santo Ângelo - RS
ÀS 07h30min(26mai16), Uma guarnição da BM deslocou até a Rua Marques do Herval onde informados pela empresa de vigilância para verificar a situação de um elemento que havia pulado o muro da AABB e adentrado no interior do local. A guarnição se deparou com o elemento que empreendeu fuga. A guarnição efetuou buscas nas imediações e não mais o localizou. Posteriormente o presidente do clube informou a falta de um notebook, trinta reais em dinheiro, e uma faca com chaira e dano em uma televisão.

                                      Perturbação do sossego alheio e ameaça - Santo Ângelo - RS
Às 12h00min(26mai16), Uma guarnição da BM deslocou até a Rua Prof. Edi Lippert onde um vizinho que ficou a noite em claro, relatou que o acusado passou a noite inteira em festa, até as 04h30min da manhã, com algazarra, gritarias, musica alta e até batidas nas paredes. E hoje ao sair de casa foi ameaçado pelo acusado dizendo "o que é teu está guardado". Foi confeccionado termo circunstanciado para as partes e marcada audiência.

Tentativa de resgate de preso - Santo Ângelo - RS
Às 20h19min, Foi comunicado para a Brigada Militar, que durante uma escolta de um apenado efetuada pela Susepe até o HSA, familiares do apenado se encontravam no interior do HSA para consultas médicas, e ao perceber a chegada do apenado se aproximaram da viatura da Susepe, quando teriam iniciado uma confusão, logo o apenado se desvencilhou da escolta  e saiu correndo em direção a Rua. O elemento seguiu pela Rua 15 de Novembro, sendo resgatado por um filho que estaria lhe aguardando de moto, mas próximo ao Posto Tiaraju acabou sendo recapturado  por um dos agentes da Susepe com o apoio dos policiais da Brigada. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter