Plantão Policial: principais registros na região


Casal é preso ao tentar aplicar golpe do bilhete premiado em Horizontina
Carmem Luciana Paz, 47 anos e Iverson Seidel Martins, 37 anos foram preso no fim da manhã desta quarta-feira (16-09), pelos policiais militares, quando tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado em um idoso em Horizontina.
Conforme informações, o idoso foi abordado por Carmem que pediu ajuda ao disser que era analfabeta e tinha um bilhete premiado. Em seguida, Martins teria entrado na conversa e se colocado a disposição para ajudar.
Depois que os dois estelionatários simularam uma ligação para a Caixa, o aposentado foi para casa buscar o cartão da poupança e se dirigiu para o banco com a intenção de sacar cerca de R$ 20 mil da popança. A promessa era que ele ganharia uma parte da suposta bolada do cartão premiado.
O golpe foi impedido graças a ação da esposa do idoso, que desconfiou de que se tratava de um golpe e avisou a polícia. De posse da informação, os policiais militares abordaram o casal que estava em um veículo Fiesta com placas de Erechim. Uma terceira pessoa que estava na agência com o idoso conseguiu escapar.
Depois de ouvida na Delegacia de Polícia, e lavrado flagrante, o casal foi encaminhado para o presídio Estadual de Santa Rosa. De acordo com informações, a mulher é de Passo Fundo e o companheiro dela é do Estado de Santa Catarina.

Mulher é vitima de assalto enquanto caminha na rua em Três de Maio.
A fato ocorreu por volta das 8h da noite de ontem, quinta-feira, 16, na rua Havaí no centro da cidade. Conforme o relato da vitima, um casal, cada um de posse de uma faca, anunciou o assalta e subtraíram da mulher sua bolsa, que continha seus documentos pessoais, 10 reais em dinheiro, cartões bancários e um celular LG L70 e também levaram o jaqueta do uniforme da empresa na qual a vitima trabalha. A Brigada Militar fez buscas pelo casal de assaltantes, mas a dupla não foi localizada.

Também em Três de Maio um homem é preso por porte irregular de arma de fogo
O fato foi registrado por volta da 1h da madrugada de hoje.
Tudo começou com uma discussão no meio da rua Borges de Medeiros, próximo a metalúrgica  Gaúcha, no bairro Jardim das Acácias. Então populares acionaram a Brigada Militar que foi até o local, e ao abordarem um homem e vistoria-lo, ele portava em sua cintura um revolver calibre 38, marca Taurus, que possui registro. O individuo foi encaminhado a delegacia de Policia para confecção do registro e após foi liberado

Acidente deixa um ferido na BR-468, em Coronel Bicaco
Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira, 16, em Coronel Bicaco.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu, por volta das 17h10, no km 51, trecho da rodovia entre Três Passos e Palmeira das Missões (BR-468).
Um Honda CG Titan e um VW Gol, ambos com placas de Coronel Bicaco, seguiam no sentido Campo Novo - Palmeira das Missões quando, no trevo de acesso à cidade, a moto colidiu na lateral traseira esquerda do Gol.
O motociclista, de 22 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado com ferimentos ao Hospital Santo Antonio de Tenente Portela. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação, segundo a polícia.
O condutor do carro, de 87 anos, não se feriu.

Acidente de trabalho deixa dois homens feridos em Três Passos
Um acidente de trabalho resultou em duas pessoas levemente feridas na tarde desta quarta-feira, 16, em Três Passos.
O acidente aconteceu, por volta das 17h50, no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer, e envolveu dois operários que trabalhavam em um pavilhão e caíram de um andaime de aproximadamente 4 metros de altura, sofrendo escoriações.
As duas vítimas, uma de 30 anos e outra de 26, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital de Caridade onde, depois de atendidas, foram liberadas.


Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter