Plantão Policial: principais ocorrencias de 17 à 18-09


Ladrão é preso em flagrante em Boa Vista do Buricá
Um homem de 32 anos identificado como Márcio José Maciel, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17-09), na localidade de Linha Thums, próximo a Vila Ivagací - Boa Vista do Buricá. O homem foi avistado invadindo uma casa na localidade.
Os policiais Militares agiram rapidamente e conseguiram prender o suspeito que estava com uma bolsa feminina e R$ 70,00, que pertenciam à proprietária da casa à qual o meliante arrombou. No momento não havia ninguém em residencia.
Maciel foi ate o local com um veículo Fiat Uno com placas de Xanxerê SC. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia e foi encaminhado para o presídio Estadual de Santa Rosa.
Márcio José Maciel, preferiu se manter em silêncio. Conforme o delegado, João Vitorio Barbato, o suspeito possui diversas passagens principalmente por furto no Estado de Santa Catarina.
O veículo que estava em nome do suspeito, foi recolhido ao deposito do guincho.

Homem é assassinado a tiros em São Luiz Gonzaga
A Polícia Civil investiga a morte de Márcio Pereira, 37 anos, que foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (17-09), em São Luiz Gonzaga. O corpo de Pereira foi encontrado nos fundos da residência onde ele morava, no bairro Duque de Caxias.
O corpo de Márcio Pereira que era natural de Santiago, será sepultado nesta sexta-feira (18).

Em Santa Rosa registro de Furto Abigeato

O fato ocorreu por volta das 8:15h da noite de ontem, dia 17, na localidade de Lageado Ipê, interior do município. O proprietário do animal relatou a Brigada Militar que furtaram 01 (um) boi raça Gin, pelgem preta pesando cerca de 500 KG. Segundo o proprietário,  o animal ficava atado em uma mangueira ao lado da propriedade.
Sinais de abate foram encontrados há cerca de 1500m de distancia de onde o animal foi furtado, dando indicio de que o mesmo foi carneado.


Fonte: Redação 102,3/site No Ar Noticias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter