Plantão Policial: ocorrências de 11 a 13 de outubro


PERÍODO DE 11 DE OUTUBRO A 12 DE OUTUBRO DE 2015
Furto e localização de veículo- Santa Rosa dia 11/10/2015 as 00:30 Bairro Sulina
Proprietário comunicou o furto de seu veiculo, Monza GM, azul, placa LXX 4788, ano 1994, o qual estava estacionado na via pública. Salienta que o mesmo não estava chaveado. Não possui sistema de alarme. O referido veículo foi localizado por volta das 13 horas, próximo a ponte do bairro Sulina. Foram subtraídas as três rodas, inclusive o estepe, deixando apenas uma no veiculo.

Furto qualificado - Palmitinho dia 11/10/2015 as 05:50 na RUA CARLOS GOMES  - CENTRO
A guarnição de serviço foi comunicada sobre um furto que havia acontecido na loja Angratel. No local, com o proprietário do estabelecimento, foi verificado através das câmeras que, as 05:50 horas, no mínimo 02 elementos, adentraram o portão lateral, entre o prédio e a casa da mãe da vítima, cortaram o cadeado da porta de acesso a loja , desligaram o sistema de monitoramento e alarme e adentraram o estabelecimento. Num levantamento preliminar, a vítima percebeu a falta de aproximadamente (15) celulares, (02) tablets, (02) notebook, R$ 400,00 em dinheiro.

Apreensão de objeto - Palmitinho dia 11/10/2015 as 16:50 na Rua Hipólito R. Alves no interior
Conforme denúncia, no local citado, havia um menor de idade transitava com uma moto de trilha sem placa e sem cano. Constatado o fato, a guarnição visualizou o referido menor que correu em direção ao mato deixando a moto caída. Foi localizado o menor que informou que estava dirigindo a moto cujo proprietário seria outro menor. A moto não tinha placa, o chassi estava batido e o nº do motor constava no sistema como não cadastrado, sendo recolhida e apresentada juntamente com o menor infrator na DP para lavratura do registro. A moto era de cor vermelha, guidom laranja e capa do farol azul.

Furto - Porto Lucena dia 11/10/2015 as 18:40 Linha Nova Norte - Interior
O comunicante informou que ao visitar o tumulo de sua mãe no cemitério da Linha Nova Norte, constatou que foi furtado do referido tumulo uma Bíblia de mármore e um vaso de flor. Relata também que há outros túmulos que foram saqueados.

Porte ilegal de arma de fogo - Santa Rosa dia 11/10/2015 as 23:00 na Rua Eurico de Moraes no Bairro Júlio de Oliveira
A guarnição recebeu uma denuncia de que havia um individuo participando de um baile na associação do clube Ouro Verde, e que esse estaria portando uma arma de fogo. No local, no externo do clube, foi localizado, próximo da janela o revolver municiado com 6 cartuchos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido a DPPA.

PERÍODO DE 12 DE OUTUBRO A 13 DE OUTUBRO DE 2015
Entorpecente posse - Santa Rosa no 12/10/2015 as 01:10 na Av. Cel Braulio De Oliveira no Bairro Cruzeiro
Durante patrulhamento a guarnição abordou o veículo VW/ Fox placa ITF 6688, tripulado com dois indivíduos, sendo que ambos assumiram a posse de dois tijolinhos de maconha, um que estava por porta treco da porta do motorista e outro que estava no porta treco da porta traseira esquerda. Ambos afirmam que ser usuários da substancia.

Acidente de trânsito com lesões - Santa Rosa no 12/10/2015 as 05:40 na R. Sinval Saldanha no Bairro Planalto
Acidente de trânsito envolvendo o veículo Del Rey placas ICL 4999 conduzido por Tiago e a motocicleta Honda CG 150 Fan placa IVT 6010, conduzida por Gabriel, que foi encaminhado a unidade de pronto atendimento pelos bombeiros. Relata o Sr. Gabriel que deslocava pela Rua Sinval Saldanha centro/bairro quando no entroncamento da Rua Sinval Saldanha com a Rua São Luiz teve a frente obstruída, ocorrendo o acidente. Relata o Sr. Tiago que deslocava pela Rua Sinval Saldanha sentido bairro/centro e ao efetuar manobra de conversão à esquerda, não percebeu a aproximação da motocicleta, visto cerração e vidro embaçado, abalroando a motocicleta.

Crime ambiental - Tenente Portela no 12/10/2015 as 16:30 em Daltro Filho - Interior
A Brigada Militar foi comunicada que um caminhão branco com dois tanques na carroceria estava despejando detritos de banheiro químico (esterco humano) em uma vala dentro de um mato, e que os detritos causavam um mau cheiro muito forte, segundo o comunicante um veículo branco com siglas da prefeitura de Tenente Portela estava na frente.

Recuperação de veículo - Tenente Portela dia 12/10/2015 as 18:30 Rua Tupinanbas no Bairro Ipiranga
O Sr. Wilson comunicou que havia uma moto de cor verde abandonada na rua Tupinambás próximo a residência nº 861 constatado o fato e verificado que era uma moto com registro de furto, placa IKJ4780. Comunicado a Policia Civil que compareceu no local para o registro, e a motocicleta removida ao CRD.


Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter