Plantão Policial de 18 a 19 de outubro


Período de 18 a 19 de Outubro de 2015.

Ameaça - Santa Rosa dia 18/10/2015 as 16:20 na rua dos Platanos no bairro Santa Ines   
A vitima informou que estava na casa da irmã pois acontecia uma festa de aniversário. No meio da tarde chegaram os vizinhos da casa ao lado, total de cinco pessoas, e passaram a ameaçar a vitima de morte com facas. Os fatos se deram devido ao som da casa de sua irmã estar alto, isso no conceito dos vizinhos. Deseja representar. Devido haver muitas pessoas com visíveis sinais de embriaguez envolvidas, foi conduzida somente a vitima para registro.

Desobediência - Santa Rosa dia 18/10/2015 as 17:50 na rua Dr. Francisco Timm no Centro   
A BM atendia um acidente de trânsito com danos materiais no local citado, quando o autor começou a perturbar o atendimento da ocorrência dizendo: o que vai ser feito, tem que vir alguém competente para atender a ocorrência. Foi determinado que o mesmo se acalmasse e permanecesse na calçada, fato que não ocorreu. Foi necessário uso de algemas para conte-lo e conduzi-lo a delegacia. O acusado foi acompanhado pela advogada.

Jogos de azar - Tuparendi dia 17/10/2015 as 02:30 na Rua Valter Klein no bairro Gloria
Em abordagem policial à um bar foi localizado no interior deste, em cima de uma mesa uma máquina Verifone, comprovantes de jogos do bicho R$2115,00(dois mil cento e quinze reais) em espécie e R$ 11,46 em moedas.
    
Furto abigeato - Tucunduva dia 17/10/2015 as 14:40 na Av. Dr. Osv. Teixeira no Centro
Veio até a Brigada Militar o Sr. Valdemar para confeccionar ocorrência de furto abigeato, onde fora furtado de sua propriedade dois terneiros da raça nelore, e carneado no local um touro restando somente o couro e os pertences do animal.
           
Desaparecimento de pessoa - Santa Rosa dia 17/10/2015 as 10:11 na Rua Coelho Neto no Centro
A Srª Lissandra informou no dia de ontem Cristian da Silva Fernandes retornou para casa às 17hs, e após saiu, às 19h ligou dizendo que em meia hora estaria em casa. A partir das 22hs tentou contato telefônico e estava na caixa de mensagens, esperou um tempo e começou a ligar para hospitais e para polícia, mas sem êxito. Nesta manhã o veículo dele placas IVC 5308 foi encontrado nas proximidades da Hidrofer, deschaveado e com as chaves na ignição.
           
 
Apreensão de veículo adulterado - Dr. Maurício Cardoso no 17/10/2015 as 19:20 em  Vila Pitanga - Interior
Durante patrulhamento a guarnição visualizou a camionete S10 placas AKH1377, de cor preta, sendo a Tarjeta da Placa de Rio Do Sul, Santa Catarina. Que ao consultar no Sistema a mesma esta emplacada em Joinvile SC, sendo então efetuada a abordagem e constatado que o veiculo está com o lacre violado, ao ser feita inspeção do chassis constatado sinais de uma possível adulteração. Efetuado contato com a DP Volante, a qual orientou pelo recolhimento do veiculo, solicitação de pericia veicular e confecção de Boletim de Ocorrência. O condutor apresentou CRLV do veiculo onde consta emplacamento em Joinvile, CRLV apreendido.

Apreensão de objeto - Três Passos dia 17/10/2015 as 04:40 na Rua Anita Garibaldi no Bairro Frei Olimpio
A guarnição de serviço do POE do 7° BPM, foi despachada pela Sala de operações, para atender uma ocorrência onde indivíduos estariam correndo em via pública carregando botijão de gás. Foi um indivíduo que estava correndo com um botijão e um casaco de moletom cor verde nas costas, o qual não soube informar a procedência dos objetos, os quais foram entregues na DP. O indivíduo foi conduzido ao HCTP para exames de lesões e a DP para realização de registro. Durante deslocamento, este ameaçou a guarnição de serviço que iria pega-los em outra oportunidade, pois já tem registro de homicídio na ficha policial e seria apenas mais um. Não foi encontrada uma possível vitima de furto de botijão. Após o registro foi liberado.
1 Um botijão de gás 13kg casaco



Fonte: CRPO Front. Noroeste
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter