Plantão Policial - Resumo de 08/09 a 09/09


RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR REGIÃO DE SANTA ROSA E SANTO ÂNGELO - TERÇA- FEIRA - 08/09/2015

Furto Qualificado em residência - Santo Ângelo/RS
Às 02h25min (08/09) Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na residência localizada na rua XV de Novembro, centro da cidade. No local os policiais fizeram contato com a  proprietária a qual relatou que dois indivíduos haviam danificado a cerca elétrica e após entrarem no interior do pátio arrombaram a janela lateral. A vítima relatou ainda, que logo após visualizar os acusados começou a gritar, sendo que estes fugiram levando um notebook marca HP, uma bomba de chimarrão, além de um molho de chaves.

Prisão por Furto Abigeato - Santo Ângelo - RS
Às 09h20min (08/09): Uma guarnição da BM deslocou até a comunidade da Atafona, onde em contato com a vítima, a mesma informou que furtaram de sua propriedade duas novilhas. Foi efetuado buscas pela região, e foi encontrada às 20h50min, no Bairro Assistencial Braga, na residência do acusado, uma das novilhas já morta, (só as vísceras, couro e a cabeça), e a outra viva. E também o acusado, encontrava-se de posse de cinco facas, pedra de afiar, ganchos para pendurar carne, uma balança e uma serra. Diante de tais fatos e pelo reconhecimento da novilha viva e dos restos da outra já morta, pela vítima, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a DPPA onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao Presídio.   

Prisão por Furto em Veiculos  - Santo Ângelo - RS
Às 21h20min (08/09): Uma guarnição da BM, por determinação da Sala de Operações deslocou até Rua Gaspar Martins, onde a vítima relatou que seu veículo foi arrombado, mas devido o alarme ter sido acionado, não foi furtado nada. Mas logo em seguida a Sala de Operações informou de outro arrombamento em veículo na mesma Rua, e quando a guarnição da Brigada chegou no local, achou os elementos, sendo que um estava no lado de fora e o outro deitado dentro do veículo. Diante de tal fato, foi dada voz de prisão e conduzidos a DPPA. Já na Delegacia os Policiais Militares receberam a informação de mais dois veículos que teriam sido arrombados com as mesmas características.

Furto Qualificado - Santa Rosa   
A guarnição foi alertada de um furto em estabelecimento comercial de Santo Cristo, na Rua Sepé Tiaraju, 97, bairro Auxiliadora, por volta das 3:30 da manha do dia 08-09, e que teria um veículo Kadett envolvido e esta estaria deslocando pela BR 472, próximo Guia Lopes a viatura visualizou o referido Kadett e acompanhou o veículo que fugiu em direção ao Bairro Auxiliadora, sendo localizado com o motor ainda quente, no local havia um taxista que veio buscar um cliente, este foi identificado, estava com a chave e documentos do Kadette e possuía um relógio Tecnos que usava no pulso, o individuo foi conduzido a delegacia. Demais itens apreendidos estavam no Kadett que estava deschaveado e foi recolhido ao CRD Santa Rosa.

BM encontra em Três de Maio veículo furtado em Tucunduva
O veículo Toyota Corola que havia sido furtado na noite do último domingo (06-09), no centro de Tucunduva, foi encontrado abandonado na manhã de ontem, terça-feira, em Três de Maio. O carro de placas DSR - 3527estava abandonado na rua Senador Salgado Filho, próximo  Av. Senador Alberto Pasqualine, imediações do conhecido "Bar Verde".Conforme boletim de ocorrência, durante a noite em que o veículo foi furtado, os ladrões também levaram uma TV 42" e  um notebook da casa vítima.O veículo foi recolhido para o guincho SOS Master.

Acidente na ERS-344 trecho entre Giruá e Santo Ângelo deixou uma pessoa ferida em Colisão entre micro ônibus e automóvel
O acidente aconteceu na manhã de ontem, terça-feira. Jean Carlos Deladona Soares, 25 anos, que dirigia um Opala perdeu o controle do veiculo e colidiu em um micro ônibus que viajava em sentido contrário, por volta das 8h da manhã. O automóvel ficou praticamente destruído. No ônibus ninguém se feriu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, o motorista do Opala fraturou uma das pernas e foi socorrido pela equipe do SAMU de Giruá.
 
Tucunduva   estofaria foi destruída pelo fogo
O incêndio iniciou por volta das 7 da noite de ontem, terça-feira, na estofaria localizada na rua Constituição, na área central de Tucunduva. Os Bombeiros de Horizontina foram acionados por volta das 7:20, e ao chegarem no local, vizinhos estavam tentando controlar o fogo, mas nada pode ser feito para salvar o estabelecimento pois as chamas consumiram rapidamente o local, e por pouco as chamas não se alastraram para uma casa vizinha, que segundo informações chegou a ter as abas chamuscadas, mas com a chegada dos Bombeiros o fogo foi controlado. O proprietário da Estofaria, Danilo Dias, diz ter perdido tudo o que estava no interior da empresa, como máquinas, material em estoque, estofados domésticos e bancos de automóveis de clientes. Até o momento são sabe-se o que tenha iniciado o incêndio.


Fonte: Redação 102,3, CRPO Fronteira Noroeste, CRPO Missões
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter