Plantão Policial - Final de semana regional


PERÍODO DE 09 A 10 DE OUTUBRO DE 2015
Incêndio com morte - Porto Lucena dia 09/10/2015 as 02:05 na Rua Afonso Silfredo Griebler no Bairro São Cristovão.
Foi comunicado via fone 190 que o Sr Napoleão, havia lesionado sua companheira, a qual foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao HPS onde ficou internada. Logo após o Sr Napoleão trancou-se dentro de casa e ateou fogo na mesma. Ao chegar ao local o fogo já havia tomado conta de toda a residência. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, os quais compareceram no local. Até a chegada dos bombeiros o fogo foi controlado pela guarnição de serviço com o auxilio de um caminhão tanque da prefeitura municipal. No interior da casa foi encontrado um corpo carbonizado o qual se supõe que seja do Sr Napoleão. Compareceu no local a equipe volante da PC, os quais assumiram a ocorrência e informaram que fariam o registro na DP em Santa Rosa.
 
Roubo de veículo - Bom Progresso dia 09/10/2015 as 03:00 na BR 468 - Km 82.
Compareceu na manhã de hoje na Brigada Militar de Bom Progresso, o Sr. Roberto, o qual relatou que roubaram seu veiculo VW/FOX Placas DWR-2730 durante a madrugada quando o mesmo se deslocava para São Martinho na companhia de dois desconhecidos que estariam com ele momentos antes no Salão Das Damas em Três Passos, sendo que um se chamava Alexandre, quando chegaram próximo ao mato do Bones, os indivíduos ordenaram que Roberto descesse do veículo, sendo que o mesmo desceu por medo do que pudesse acontecer, que depois os mesmos retornaram em direção a Três Passos e Roberto Caminhou até Bom Progresso onde chegou por volta das 08:00, vítima encaminhada a DP para registro do fato.
 
Desaparecimento de pessoa - Tenente Portela dia 09/10/2015 as 08:40 na rua do Bom Caminho 82 no bairro Rubino Marroni.
Comunicado pela Sra. Rosa Batista de Almeida, o desaparecimento de seu filho de nome JARDEL DE ALMEIDA MACHADO, o qual saiu no dia de ontem para trabalhar e não mais retornou não sendo costumeira essa atitude. Que o trabalho seria a venda de batatas em um caminhão e o destino a cidade de Três Passos/RS, sendo que a saída se deu na manhã do dia de ontem (08/10/2015).
 
Recuperação de veículo roubado - Três Passos dia 09/10/2015 as 11:15 na Rua Andrade Neves, 826 no Bairro Sul Serra
Foram comunicados que havia um veiculo abandonado em via publica. No local estava um veiculo Fox vermelho de placas DWR-2730. Este veiculo havia sido roubado na mesma madrugada. Foi removido a DP para registro, encontrava sem a chave na ignição sem tapete e caixa de som ausente e também a parte da frente do rádio.
 
Roubo a agência dos Correios - Vista Gaúcha dia 09/10/2015 as 14:00 na Av Nove de Maio 1199 no Centro.
O Sr Daniel, gerente da agência dos correios de Vista Gaúcha comunicou que dois indivíduos armados anunciaram assalto às 14:00h horas e estavam com capacete, toca ninja e óculos escuros, que estavam armados com revólver. Que no momento do roubo encontravam-se quatro clientes no local que também tiveram seus pertences subtraídos. Ninguém foi agredido, e os indivíduos tomaram rumo a Derrubadas, deslocaram algumas viaturas que se encontram nas buscas no momento. Foi informada a Policia Federal de Santo Ângelo.
 
Contrabando/descaminho - Horizontina no dia 09/10/2015 as 21:05 na ERS 305 - Linha Cascata 
A guarnição da POE da Brigada Militar durante patrulhamento pelo interior do município de Horizontina, localidade de Linha Cascata, avistou um veículo em atitude suspeita e ao aproximar-se do veículo o condutor empreendeu em fuga sendo acompanhado até a rodovia onde então o condutor abriu a porta do veículo e jogou-se no acostamento. O veículo desgovernado tombou no acostamento, momento em que o condutor fugiu a pé pelas lavouras e mato nativo não sendo possível a prisão do condutor. Dentro do veículo Ford KA placas IGP 7407 havia 748 pacotes de cigarros de origem Paraguaia. O veículo e a carga foram recolhidos a sede do 4º BPAF.

PERÍODO DE 10 A 11 DE OUTUBRO DE 2015

Homicídio - Santa Rosa  no dia 10/10/2015 as 03:20 na Av. Santa Cruz, 945  - Centro   
Comunica o atendimento de ocorrência de homicídio, com arma de fogo, no endereço supracitado, no local encontrava-se caído ao solo um cidadão ferido com arma de fogo e já sem sinais vitais e outro ferido, que segundo informações de uma testemunha, já qualificado, o mesmo ouviu aproximadamente 5 disparos, viu a correria e já caído ao chão a vitima, a quem carregou ate o carro dele para tentar socorrer, mas percebeu que a vitima já não estava com sinais vitais, que a autoria e os motivos do fato não foi possível apurar. A equipe da SAMU com o motorista Jeverton e Niceia constatou o óbito da vítima. A viatura dos bombeiros conduziu o outro cidadão ferido até a UPA, onde foi medicado, e após o isolamento do local a equipe da volante compareceu no local. 

Roubo - Santa Rosa dia 10/10/2015 as 02:16 na Rua Ângelo Seni, 041 no Bairro Bancários   
Relata a vitima que estava próximo a Agropecuária 4 patas, quando foi abordado por quatro pessoas, com as seguintes características: um com um barbicha, altura 1.70, cabelo cacheado e pele clara, que trabalha em uma marmoraria. Os outros 3 não conseguiu identificar, que os 4 agrediram com socos e chutes, roubaram objetos relacionados nesta ocorrência, que chamou a Brigada Militar que trouxe a DPPA para confeccionar o registro. A guarnição relata que a vitima apresentava sinais visíveis de embriagues alcoólica, sendo que a vitima disse que ingeriu Tequila, Vodka, Sprite, foi encaminhado a exame de corpo de delito. 

Suicídio - Candido Godoi dia 10/10/2015 as 14:00 em Lª Dos Louros - Interior   
Claudir Krause comunicou a BM via 190 que Vilma Gluge pedia ajuda visto ter encontrado seu esposo SR. Erich Gluge enforcado e sem vida na área da residência do casal. No local, a vítima encontrada sem sinais vitais. Acionada a equipe volante insp. Márcia e Jesse que compareceram no local e adotaram as demais providências. 

Furto de Motocicleta - Tenente Portela dia 10/10/2015 as 03:00 na Rua Indígena da Guarita - Interior   
Compareceu na Brigada Militar o Sr. Isaque Dias, o qual informou que sua motocicleta Honda Titan Verde, placas IKJ 4780, foi furtada. A mesma estava estacionada ao lado de sua residência. O proprietário não tem suspeitas. Foi entrado em contato com a Volante, Inspetor Naconechny, o qual informou que efetuará o Registro na DP de Três Passos, por orientação do Delegado Plantonista.


Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter