Plantão Policial - 29/07


Furto de veículo - Santa Rosa
A vitima Sr. Adir informou que deixou seu veículo GM/Vectra placa CFF 9978 no pátio de seu estabelecimento comercial, sendo que em torno das 17:00 hs notou que o veículo havia sido furtado. Vectra estava sem chavear e com a chave de ignição. Não possui suspeito e possui filmagens de monitoramento.

Contrabando - Derrubadas
Quando em patrulhamento pela Linha Alto Bela Vista, foi visualizado o automóvel GOL, placa LYO 5444, o qual transitava em atitude suspeita. Diante disso foi realizado a abordagem com sinas sonoros e luminosos. Quando o condutor do referido veículo percebeu o comando de abordagem, imediatamente fugiu do veículo em direção à mata, sendo perseguido pela Gu, não sendo possível abordar o possível suspeito. No interior do veículo foram localizados 795 pacotes de cigarros marca CLASSIC BOX, de origem estrangeira, 1(uma) carteira de identidade N° 4127621061 (Luiz Fabiano Alves De Siqueira), 1(uma) Carteira de Identidade N° 4094459346 ( Marinês Ribeiro Langner), 2 (dois) CRLV N°s: 010751388340, 011015905107, 1 (um) Certificado de dispensa de incorporação N°: 880420, 1 (um) Celular Marca LG, 100 Pesos Argentinos . Em seguida foram confeccionados BO-COP, conforme orientação da Polícia Federal, que posterior serão encaminhados a Polícia Federal de Santo Ângelo. O veículo apreendido foi depositado no pátio do 7º BPM e encontra-se a disposição desta.

Desacato - Santo Ângelo/RS
Às 10h30min (29/7) Uma guarnição da BM deslocou-se até a Rua Marechal Floriano, Centro, a fim de verificar um veículo, próximo a um estabelecimento Bancário. No local foram identificados dois indivíduos, sendo que um deles ficou muito exaltado proferindo palavras de calão para guarnição da BM. Foi efetuado um procedimento ao mesmo.

Furto Qualificado em Residencia - Santo Ângelo/RS
Às 13h20min (29/7) Uma guarnição da BM deslocou-se até a Av. Rio Grande do Sul, Centro Sul, onde a vítima informou que ao chegar em sua residência encontrou a porta de entrada danificada e ao verificar no interior junto com os Policiais notou falta de Notebook.

Tráfico de entorpecentes - Cerro Largo
Às 21h30min (29/7) Uma Guarnição da Brigada deslocou até a Av. Dr Rodolfo Henrique Frantz, onde três indivíduos estariam comercializando drogas em frente a um mercado, no local a guarnição se deparou com três indivíduos com as mesmas características, informada. Que ao avistar a viatura se aproximando pode perceber que um dos indivíduos dispensou um saco plástico de cor branca, feito busca pessoal, sendo encontrado com um dos indivíduos a quantia de R$ 40,00. No interior do saco plástico dispensado foi localizado uma porção de substância com característica e odor de maconha, pesando a quantia de 57,5 gramas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos até a delegacia de policia os três indivíduos.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter