Plantão Policial - 24-26/07


Furto qualificado - Santa Rosa
A Brigada Militar foi comunicada do furto na Loja Estancia Gaúcha, de onde foram levados vários pares de botas, chapéus, 150 facas de vários tamanhos, 03 materiais de couro, 01 notebook CCE, várias jaquetas, várias bombas de chimarrão e R$ 60,00. Não havia sinais de arrombamento.

Furto de veiculo - Redentora
Alceu Ribeiro comunicou que sua moto Yamaha YBR 125 Factor de placa IRP 5238, havia sido furtada em sua residência.

ART 309 CTB - Horizontina
A Brigada Militar em barreira avistou o veículo Fiat Brava placas de Santa Catarina, onde o condutor efetuou manobras na intenção de evitar passar na barreira, quase atingindo os demais veículos que circulavam em via pública, bem como os estacionados, na iminência de causar acidentes, gerando perigo de dano. Após parar em cima da faixa de segurança foi abordado e identificado o condutor em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo se encontra com a CNH suspensa.

Furto - Santa Rosa
A guarnição foi acionada pois a Srª Magali informou que foi furtado de sua residência a bateria do telefone celular da marca Samsung modelo GT 55360 B e o cartão do Banco Banrisul, ambos estavam em cima da cama. Percebeu que a cama está suja de barro, foi utilizada uma escada que estava na lateral da casa e entraram por uma janela que é fechada somente com uma tramela, por isso não houve danos.

Homicídio - Santa Rosa
A guarnição recebeu a informação de que um homem havia sido esfaqueado na cancha de bocha da Pedro Schwerz. Ao chegar no local encontrou a vítima Sr. Angelino Rodrigues em óbito, esfaqueado, acionou os bombeiros e a polícia civil. No local foram ouvidas testemunhas do fato, a Srª Carmelina viu/ouviu "Ito Bicheiro" (acusado) sair da cancha de bocha com uma faca ensanguentada e dizer eu matei o cara. Paulinho dono da cancha disse que não viu nada pois estava em frente a cancha. Paulinho também informou que Angelino havia se desentendido com Alex à tarde e, que o Ito bicheiro estava cozinhando, não viu a vítima chegar no local. Realizada a perícia no local e a vítima encaminhada para o IML.

Furto em veiculo - Três Passos
Registra a vítima que no dia de hoje, 23/07/2015, por volta das 17:50 horas, na via pública, no bairro Frei Olímpio, furtaram de cima da carroceria do veículo Fiat Strada, um botijão de gás grande p13, treze quilogramas não houve arrombamento para a subtração do objeto.

Furto simples em residência - Miraguaí
Comparece nesta dp, o comunicante Eloir abaixo qualificado como vítima, para informar que foi furtado da garagem da residência uma roçadeira a gasolina, marca Stihl f225, cor alaranjado e branco, com um amassado em cima tampa da vela. Que não houve arrombamento, pois a garagem fica aberta. Que a princípio não tem suspeitos.

Ameaça - Tenente Portela
Relata a vítima Sr. Jorge, que estava no Bar do Pelé, localidade de São Pedro, momento que adentrou no estabelecimento o Sr. Neri o qual de imediato passou a lhe ameaçar com as seguintes expressões: "vou lhe matar" chamando à vítima para a rua. Momento que este ali permaneceu e ligou para a guarnição, que compareceu no local, deu voz de prisão ao autor do fato e lavrou o termo circunstanciado no qual a vítima manifestou o desejo de representação contra o autor. Foi marcada previamente a audiência prevista na Lei n.º 9099/95. Após, partes orientadas e liberadas. Nada mais.

Ameaça - Tenente Portela
Relata a vítima Sra. Roseli, que estava caminhando na via que dá acesso a sua residência momento que teve a atenção chamada por Taís a qual passou a proferir as seguintes palavras: "sua vagabunda, prostituta", ato contínuo disse: "vêm aqui na esquina", nesse momento puxou de sua cintura uma faca de tamanho médio, causando mal injusto e grave à vítima. Que desconhece os motivos que levaram a mesma a tomar essa atitude, pois nunca tiveram desavenças anteriores a este fato. Manifesta o direito de representação em juízo em face da autora. Quando da chegada da patrulha a autora não mais se encontrava no local. Nada mais.

Prisão de foragido - São Martinho
A guarnição da Brigada Militar em patrulhamento efetuou a prisão de M L R , o mesmo encontrava-se foragido do sistema prisional de Três Passos, após a prisão o mesmo foi apresentado na DP local e posteriormente encaminhado ao presídio de Três Passos.

Furto - Seberi
Em patrulhamento, a guarnição foi acionada via 190 para averiguar individuo suspeito que em via pública, oferecia um rádio automotivo para os transeuntes, tal objeto de procedência desconhecida e duvidosa. No local indicado abordou Elizandro o qual, além do rádio, empurrava uma bicicleta Sundown de marcha e uma sacola na qual estava uma colher de pedreiro, um martelo, uma troques, uma trena 7,5m, um par de luvas, uma touca de lã e uma faca de serrinha Tramontina. De pronto, Olavio , pedreiro, que estava trabalhando no Edifício Florença veio até a guarnição reclamando que a bicicleta e a sacola eram suas e que se tratava de um furto. Neste mesmo momento a guarnição foi acionada, via rádio, de furto de rádio automotivo de marca Pioneer USB no veículo Celta, de propriedade de Lauro, que estava na rua Presidente Kennedy. Lauro reconheceu o som que estava com Elizandro. Foi dada voz de prisão a Elizandro e conduzido a DP para registro.

Perturbação do sossego alheio - Rodeio Bonito
A Guarnição de serviço estava efetuando patrulhamento, sendo constatado que havia som muito alto no centro da cidade, próximo à praça. A guarnição de serviço se aproximou a pé até do local , uma vez que ao avistar a viatura da Brigada Militar, sempre acontece das pessoas abaixarem o sons dos veículos e logo que a viatura se distancia, iniciam novamente a perturbação. Ao chegar no local, havia som muito alterado no veículo placa ILU 0545 de responsabilidade do Sr. Rafael Alberto Gabbi. Foi solicitado ao responsável para que desligasse o aparelho de som e informado ao mesmo que seria lavrado BO TC e que seria efetuada a apreensão do Veículo e do som. O acusado apresentava-se alterado e relatou varias vezes que " a guarnição da brigada militar deveria guardar bem esta data que ele iria gastar, mas os policiais iriam gastar ainda mais, afirmou que os policiais são loucos", sendo preso também por desacato. No local, enquanto a guarnição efetuava o procedimento, havia uma grande aglomeração de pessoas que tentaram tumultuar o serviço. No entanto, foi possível lavrar o Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado e apreender o veículo.

Furto qualificado - Tenente Portela
Comunicado por Bruno Galvan que durante a tarde foi arrombado em sua casa, que foi arrebentado a porta da lavanderia que fica nos fundos da casa e furtado uma Motosserra marca mcloch, uma maquita cor azul e furadeira marca sthill. Não tem suspeito do furto, a Volante efetuou o registro Comissário Pressi.

Furto em residência - Santo Ângelo
Às 06h15min (24/7) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Oliveira onde teria ocorrido um furto arrombamento. No local a vítima informou que estava dormindo em casa juntamente com sua família quando sua filha percebeu um vulto no interior da casa, momento em que levantou para verificar, constatou que haviam arrombado a porta dos fundos da casa e que haviam furtado alguns objetos e uma quantia em dinheiro. O possível meliante acabou deixando no local uma faca que foi apreendida.

Prisão de foragido - Santo Ângelo
Às 14h49min (24/7) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina na Rua Venâncio Aires, área central da cidade avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo constatou que o mesmo se encontrava com prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Santo Ângelo. O indivíduo tentou resistir à prisão, no entanto, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Prisão de foragido- Entre Ijuís
Às 17h41min(24/07) Uma guarnição abordou uma pessoa,na esquina Rondinha -interior de Entre Ijuis em consulta ao sistema constatado que o mesmo havia foragido do sistema prisional. Mandado de prisão nº 457589-50.2011.8.21.0029.0002 da Comarca de Santo Ângelo, dado voz de prisão encaminhado a delegacia de policia de Santo Ângelo.

Roubo - Sto Ângelo
Às 14h45min(24/7) Uma guarnição da BM deslocou a um estabelecimento comercial na Rua Daltro filho, segundo relato da proprietária dois indivíduos tripulando uma motocicleta e armados com revólver anunciaram assalto renderam a proprietária e sua filha trancando-as numa peça da casa e levaram aproximadamente 300 reais em moeda corrente, fugindo em rumo ignorado.

Lesão Corporal - Maria da Penha - Santo Ângelo
Às 25h20min(25/7) Uma guarnição da BM deslocou até a Travessa "UM", Castelarin, onde havia uma de desobediência de medidas protetivas. No local constataram que o acusado havia invadido a residência e agredido a sua companheira, não contente carregou a mesma para fora agredindo novamente em via pública. O SAMU foi chamado onde levaram a vítima para o HSA e o acusado que foi localizado em outra residência, onde foi franqueada a entrada da Brigada, onde portava uma faca, a qual foi usada para agredir a vítima. Foi conduzido preso para a DPPA, onde no trajeto danificou a viatura com socos, coices e cabeçadas que estava conduzindo-o. O mesmo sofreu leões no roso onde foi necessário conduzir o mesmo até o HSA e após recolhido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Furto em residência - Santo Ângelo
Às 09h30min (25/7) Compareceu no módulo da Brigada Militar do bairro Pippi a vítima e informou que sua residência na Rua Odão Felippe Pippi foi furtada em várias ocasiões durante a semana. Relatou a vítima que já foram furtados vários objetos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto - Santo Ângelo
Às 13h45min (25/7) Uma guarnição da BM efetuava o policiamento no jogo sub-19 da SER Santo Ângelo quando ao final os jogadores perceberam que haviam furtado vários objetos do alojamento. Informaram que nada havia sido arrombado, pois o alojamento ficava sempre aberto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão corporal - Santo Ângelo
Às 21h30min (25/7) Uma guarnição da BM deslocou no bairro Neri Cavalheiro onde a vítima informou que havia sido agredida pelos vizinhos. A vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que sua vizinha lhe segurou os braços e o filho dela lhe agrediu com socos no rosto. Os acusados e a vítima acompanhada de sua mãe foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo
Às 22h20min (25/7) Uma guarnição da BM deslocou até a Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Antunes Ribas, onde a vítima informou que conduzia sua motocicleta quando um veículo cortou sua frente e com isso acabou caindo, lesionando-se. Testemunhas do fato conseguiram anotar a placa do veículo Fiat Uno que fugiu do local sem prestar socorro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão corporal - Santo Ângelo
Às 22h30min (25/7) Compareceu no módulo central da Brigada Militar a vítima que informou que havia deixado sua motocicleta estacionada na Rua Três de Outubro por cerca de duas horas e quando retornou percebeu que haviam furtado os espelhos retrovisores da moto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo
Às 00h40min (26/7) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Getulio Vargas, área central da cidade, onde a condutora de um veículo Renault Clio perdeu o controle da direção e capotou o veículo. No veículo estavam mais três pessoas que se machucaram e foram encaminhadas à atendimento médico no Hospital Santo Ângelo. O veículo foi recolhido ao guincho. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Acidente de Trânsito com danos materiais - Santo Ângelo
Às 05h45min (26/7) Uma guarnição foi solicitada para atendimento de ocorrência de trânsito com danos materiais. No local os policiais fizeram contato com o comunicante o qual relatou que o condutor do veículo VW Fusca se chocou contra o muro de sua residência localizada na rua Duque de Caxias, ocasionado danos em no muro e no portão. As partes entraram em acordo referente aos danos. O condutor do veículo VW Fusca se negou a efetuar o teste com aparelho etilômetro, sendo autuado e o veículo removido ao pátio do guincho.

Acidente de transito com morte - Giruá
Às 16h40min (26/7) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou Av Bento Gonçalves, Centro, a fim de atender um acidente de transito, no local encontrava-se o samu socorrendo a vitima que conduzia a motocicleta . Conforme algumas testemunhas o condutor da motocicleta tombou o veiculo e se chocou contra um poste de luz e em seguida colidiu contra um veiculo honda prata que fazia o retorno. O veiculo honda fugiu do local. O condutor da moto entrou em óbito no hospital.

Roubo a transporte coletivo - Santo Ângelo
Às 20h30min (26/7) Uma Guarnição da Brigada deslocou até a Rua Farrapos, Bairro Indubrás, onde no local estava acontecendo um roubo em um transporte coletivo. No local em contato com as vítimas, informaram que um elemento fez sinal para o ônibus parar, já no interior do transporte o indivíduo apontou um revólver para o motorista e pediu a sua carteira e celular, e deslocou até o cobrador onde também pediu o celular e sua carteira e mais as passagens. O veículo foi recolhido ao guincho Farroupilha a fim de ser efetuado a perícia.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter