Plantão Policial - 21/07


Prisão por Furto de veículo - Santo Ângelo
Às 00h20min(21/7) A sala de operações do 7°Rpmon foi informada via 190, que o veiculo GM Omega de cor azul havia sido furtado, da frente da residência do comunicante, com as informações uma guarnição de serviço visualizou o veiculo no jardim Sabo, que ao perceber a viatura empreendeu fuga sendo acompanhado, na Av. Getúlio Vargas, frente ao colégio Sepé Tiaraju o veiculo perdeu controle colidiu contra poste de iluminação pública. Foi realizada abordagem e constatado que no interior do veiculo estavam três ocupantes. Que foi dado voz de prisão, sendo que dois dos acusados apresentavam lesões leves sendo conduzidos ao HSA para ser medicado posterior a DPPA para lavratura do flagrante, veiculo recolhido ao guincho farroupilha.

Suicídio - Eugênio de Castro 
Às 14h40min(21/7)O comunicante deslocou até a BM de Eugênio de Castro onde informou que seu pai estaria enforcado em uma árvore, com uma corda no pescoço e amarrada a outra ponta na árvore, no Rincão dos Durks, em um mato de sua propriedade próximo a residência. Foi efetuado contato com a Polícia Civil, perito, os quais compareceram no local.

Ameaça - Santo Ângelo
Às 17h40min(21/7) Uma guarnição da BM deslocou até a CASEMI (Centro de Atendimento Sócio Educativo), onde um adolescente/interno ameaçou o Diretor da Instituição e danificou uma janela com chutes. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo
Às 18h40min(21/7) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Santa Rosa, centro/norte da cidade, envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan. A vítima, uma criança de 8 anos de idade, ao atravessar a rua correndo acabou sendo atropelada pela motocicleta. A vítima foi socorrida à atendimento médico pela ambulância do Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta também restou lesionado pois ao tentar desviar da criança acabou caindo. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Cumprimento de Mandado de Prisão - Humaitá
Foi efetuado a prisão de um indivíduo, o qual possuía mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara 
de Execuções Criminais da Comarca de Crissiumal. Após efetuar a prisão o mesmo foi apresentado na 
Delegacia de Polícia e posterior encaminhamento ao Presídio Estadual de Três Passos.

Furto Qualificado - Três de Maio
A vítima comunicou que ao chegar no seu estabelecimento comercial, constatou que haviam danificado a fechadura (miolo) e o cadeado da porta principal. Relata ainda que foi furtado aproximadamente R$ 15,00 (quinze reais) em moedas.

Cumprimento de Mandado de Prisão - Santa Rosa
Apresentado na Delegacia de Polícia o acusado, o qual possui mandado de prisão em seu desfavor. O foragido estava no interior da Praça Dez de Agosto e não reagiu a prisão.

Violação de Domicílio - Três de Maio
A Brigada Militar, após denuncia de descumprimento de ordem judicial de medidas protetivas, onde o indiciado havia invadido a residência da vítima e teria quebrado uma TV de 49" do interior da mesma, sendo que foi localizado e preso em flagrante, cerca de 150 metros do local. Que a vítima deseja representar e requer as medidas protetivas.

Cumprimento de Mandado de Prisão - Crissiumal
Em cumprimento do Mandado de Prisão o acusado foi abordado e conduzido a Delegacia de Polícia para o registro e após encaminhamento ao Presídio de Três Passos.

Furto Abigeato - Palmitinho
A vítima informou que haviam furtado um boi com aproximadamente 400kg e carneado o animal próximo a sua residência.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter