Plantão Policial - 21-23/08


Furto de Veículo - Santa Rosa
A vítima relata que a motocicleta placas ISI8686 estava estacionada em frente ao bar 31. quando retornou a motocicleta não estava mais no local. Constatando o furto da mesma.

Recuperação de Veículo - Santa Rosa
A BM comunica que a motocicleta placas ISI 8686 foi localizada em um matagal, próxima a Rua Antônio Escalco, 115.

Furto Qualificado - Santa Rosa
A BM foi deslocada para atendimento de ocorrência de furto qualificado, onde a vítima relatou que foi almoçar na casa do seu irmão, com sua mulher e filho, e ao retornar ás 13:00hs percebeu que o portão sanfonado que dá acesso ao interior da garagem estava aberto, notando que o cadeado estava quebrado e que do interior da residência foi levado um televisor marca Philco, 42 polegadas, uma serra-fita Emplemis e um celular, marca LG. Para vítima não há suspeitos da autoria do fato. A polícia civil compareceu no local do fato.

Maus Tratos - Santa Rosa
A BM atendeu ocorrência de maus tratos em criança, segundo o tio da menina, de dois anos, a mesma apresenta ferimentos nas pernas e mãos, além disso a criança estava toda mijada e não lhe trocavam a roupa, foi informado pelos outros irmãos da menina, que está fica sempre de castigo em quarto escuro e de joelhos, toda vez que faz xixi ou coco nas calças, além de ser agredida, diante do fato o tio da menina ficou muito preocupado e efetuou o registro contar a mãe da criança.

Vias de Fato - Tuparendi
Comunica que nesta data foi vítima de Vias de Fato por parte do companheiro de 31 anos de idade. Pessoa com quem vive há seis anos e tem um menino de cinco anos, Que o autor consumiu bebida alcoólica e torna-se agressivo quando o faz. Que agradece a casa de passagem para mulheres. Diz que passara a noite na casa de sua cunhada, irmã de seu companheiro, que mora na mesma rua ao lado de sua casa. Que não deseja processar o companheiro. Também não requer as medidas protetivas de urgência. Foi informada que tem seis messes para processar e requerer as medidas de proteção. (A vítima embora não apresenta lesão corporal, foi encaminhada a Exame de Corpo de Delito no PDML local. )

Lesão Corporal - Santa Rosa
A BM atendeu ocorrência de violência doméstica, onde a VITIMA comunica que foi agredida com um soco na boca, ferindo seu lábios superior, o autor da agressão é seu companheiro, o mesmo estava embriagado, a vítima requer medidas protetivas.

Furto Abigeato - Santo Ângelo/RS
Às 09h50min (21/08) Compareceu no módulo da BM da zona norte a vítima e relatou que durante a noite meliantes entraram em sua propriedade e furtaram uma novilha. Informou que quando percebeu o ocorrido foi em busca do animal nas proximidades localizando somente os restos mortais a cerca de 500 metros dali. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Apreensão de Objeto - Santo Ângelo/RS
Às 03h10min (21/08) A Brigada Militar recebeu uma ligação ao telefone 190 de uma pessoa anônima a qual informou produtos abandonados em via publica no bairro Menges ao efetuar a averiguação foi constatado tratar-se de uma caixa de som com 02 auto falantes de 12 polegadas, acredita se tratar de objeto de furto que foi recolhido ao 7° Rpmon e efetuado o devido registro.

Condutor não Habilitado - Santo Ângelo/RS
Às 19h45min (21/08) A Brigada Militar ao efetuar abordagens de rotina, abordou um veiculo conduzido por um menor de 17 anos de idade o qual não possui habilitação para conduzir , juntamente estava seu avo proprietário do veiculo que informou estar ensinando o seu neto a dirigir porem tal fato não è costumeiro , foram efetuados os documentos e autos de infração correspondentes, posterior o veiculo foi entregue ao proprietário que possui a carteira nacional de habilitação .

Prisão por posse irregular de arma fogo permitido e crime contra a fauna - Entre Ijuís
Ás 04h11min (22/08) Conforme denuncia via 190 de que na localidade de Esquina Gaúcha, as margens do Rio Ijuí havia um veículo Ford/Pampa estacionado e que os ocupantes do veículo estariam furtando gado as margens do rio. A Brigada deslocou até o local indicado e avistaram um barco navegando pelo rio quando atracaram foram abordados e encontrado com os mesmos uma espingarda Cal.12, com 23 cartuchos intactos cal.12, 3 facas, um animal silvestre espécie capivara, dois animais silvestres da espécie nutre, uma lanterna, um celebrim, quatro pilhas recarregáveis e três pilhas pequenas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido ate Delegacia de Santo Ângelo onde foi decretado à prisão em flagrante.

Roubo - Santo Ângelo - RS
Ás 05h52min (22/08): A vítima solicitou a presença da Brigada na Rua dos Andradas, visto que aproximadamente às 02 horas, três elemento encapuzados e armados, entraram em sua residência, quando a vítima e a família chegava em casa. Ficaram reféns das 02h00min até às 05h30min, quando os indivíduos fugiram do local levando o carro da vítima, jóias, dinheiro, computador e outros bens. A polícia técnica compareceu no local afim de efetuar a perícia.

Recuperação de veiculo - Guarani das Missões
Ás 07h30min (22/08): A Brigada Militar foi comunicada de que havia um veículo Corolla abandonado na localidade da Linha Bom Asilo, sendo deslocado ao local e constatado que o referido veículo havia sido roubado da cidade de Santo Ângelo nesta madrugada na Rua dos Andradas. Sendo comunicado o delegado plantão da policia civil, a pericia compareceu ao local. Foi acionado o guincho do DETRAN e o veiculo apresentado na Delegacia de Policia de Santo Ângelo. Os meliantes acionaram o extintor de incêndio na tentativa de dificultar a identificação papiloscópica.

Maus tratos - Santo Ângelo - RS
Ás 12h20min (22/08) Após denúncias anônimas uma guarnição deslocou ao bairro Meller onde um indivíduo maltratava um cavalo. No local, a guarnição constatou que o acusado transportava o animal e que este estava com vários ferimentos, inclusive ferimentos de arma branca, sangrando bastante, além de aparentar desnutrição. Testemunhas no local confirmaram os maus tratos ao animal. O cavalo foi deixado sob a responsabilidade da presidente da ONG "Pé de pano" e ao acusado foi confeccionado Termo Circunstanciado.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo - RS
Ás 14h30min (22/08) Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Antônio Manoel, área central da cidade, envolvendo um veículo VW Passat e um ciclista. O veículo abalroou o ciclista ao efetuar um retorno para adentrar num posto de gasolina. O ciclista restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico pela ambulância do SAMU.

Prisão - cumprimento de mandado - Santo Ângelo - RS
Ás 05h30min (22/08) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina na Avenida Rio Grande do Sul avistou um indivíduo que sabia estar foragido. Após identificá-lo, confirmou-se que contra o mesmo havia mandado de prisão. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Adulteração de Sinal Identificador - Santo Ângelo-RS
Ás 04h10min (23/08) Durante patrulhamento ostensivo pela rua Andradas, centro da cidade, uma guarnição da BM realizou a abordagem de um motocicleta Honda CG que transitava em atitude suspeita. Ao ser identificado o condutor e verificada a situação da documentação, os policiais constataram através do número do Chassi que a motocicleta encontrava-se como baixada no sistema, além de estar transitando com uma placa de outra motocicleta. Diante dos fatos o condutor que foi identificado como um adolescente de 17 anos foi encaminhado até a Delegacia de Policia para providências legais e a motocicleta foi apreendida.

Furto qualificado em veículo - Santo Ângelo-RS
Ás 02h10min (23/08) Compareceu no Módulo Central o comunicante o qual relatou que deixou seu veículo estacionado na Avenida Venâncio Aires, centro da cidade e ao retornar constatou que haviam arrombado a porta do caroneiro e do interior furtaram um aparelho de som marca Pioneer, um pen drive, um molho de chaves, além de uma sacola contendo roupas diversas. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Ás 03h08min (23/08) Compareceu no Módulo Central a vítima a qual relatou que deixou seu veículo estacionado na Avenida Venâncio Aires por volta das 21 horas e ao retornar constatou que indivíduos haviam entortado a porta dianteira direita de seu veículo GM Celta e do interior subtraíram um aparelho de som veicular, um notebook marca CCE, um fone de ouvido, uma fonte de alimentação para computador, além de uma carteira contendo todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e R$150,00 em dinheiro. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Embriaguez ao volante - Art. 306 - Cerro Largo
Ás 19h35min (23/08) A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito de auto lesão. A guarnição de serviço no local constatou que o veiculo GM/Celta, o condutor/autor havia perdido o controle do veiculo e chocou-se contra o veiculo VW Gol, que estava estacionado em via publica. O condutor do veiculo Celta foi socorrido e levado para atendimento medico pelo SAMU e devido a gravidade do ferimento no braço, ficou hospitalizado. A medica atendente, através de um atestado informou que o condutor/autor havia ingerido bebidas alcoólica previamente e estava com odor etílico. Diante dos fatos foi efetuado contato com o Del. plantonista DPA, que devido as circunstância, solicitou que fosse lavrado BO COP do fato, posterior será instaurado inquérito policial. O condutor foi autuado no Art. 165, CTB, o qual negou-se ao teste através do etilômetro e a CNH recolhida para o OPM.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter