Plantão Policial - 18-19/08


Apoio a Autoridade (acidente de trânsito) - Santo Cristo
A guarnição deslocou em apoio a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, na localidade de Linha Belinha/Santo Cristo, para controle de trânsito no evento de acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Compareceu no local a Policia Civil para procedimentos legais.

Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo - Santa Rosa
A guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, onde a vítima conduzindo uma moto pela Av Exp Weber, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Germano Dockorn um veículo VW Parati, que segundo consta, obstruiu sua frente, vindo a ocorrer o abalroamento, resultando lesões, não deseja representar.

Furto - Três Passos
A BM foi informada de que um individuo estaria deslocando do centro em direção ao bairro Sulserra de forma suspeita carregando um botijão de gás, a guarnição deslocou em averiguação avistando o suspeito e abordando-o próximo ao posto de saúde do bairro Sulserra. O individuo admitiu ter furtado o botijão de gás de uma casa no centro. Em contato no local do furto, a vitima disse que havia percebido o furto. Foi dado voz de prisão ao individuo as partes foram apresentadas na Delegacia onde o autor do furto foi autuado em flagrante.

Cumprimento de Mandado de Prisão - Palmitinho
A GU da Brigada Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de R. J. C. Sendo conduzido até a DP local e posterior ao Presídio Estadual de FW. Mandado de prisão nº 993-51.2015.8.21.0133.0001, expedido pela comarca de Seberi.

Furto em veículo - Santo Ângelo/RS
Às 10h00min (18/08) Uma guarnição da BM foi acionada e deslocou nas proximidades do IESA onde a vítima relatou que deixou seu veículo no estacionamento da faculdade e quando saiu constatou que haviam quebrado um vidro lateral do veículo e que haviam furtado o aparelho de som. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto abigeato - Santo Ângelo/RS
Às 16h00min (18/08) Guarnições da BM foram informadas da ocorrência de um furto abigeato na localidade de Rincão dos Mendes, interior do município. No local, a vítima informou as características do animal furtado. A guarnição seguindo os rastros localizou nas proximidades do Rio Santa Bárbara, fundos do bairro João Goulart, o animal sendo levado por três meliantes. A guarnição prendeu em flagrante um dos acusados que tentava atravessar o rio com o animal, sendo que os outros dois meliantes fugiram para um matagal. O animal foi restituído ao proprietário.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter