Plantão Policial - 14-16/08


Furto de veículo - Novo Machado
A guarnição foi acionada via telefone pela vítima de furto que haveria deixado a motocicleta na frente da residência de sua mãe com a chave na ignição, que sua mãe enxergou um indivíduo "gordo de altura mediana", que apossou-se do veículo dando partida no motor e deslocado em sentido desconhecido pela via pública. Deseja registrar o furto. Dados veículo: Placa IDR 2006, Modelo: Honda/ XR 200, vermelha.

Perda de documento - Santo Cristo
Compareceu na Brigada Militar para efetuar registro de Perda de Documentos o Sr. Elói Inácio Wagner, que na data e hora citados em tela, notou a falta de seus documentos pessoais sendo eles: carteira nacional de habilitação, carteira de identidade, CPF, cartão magnético do IPÊ. Notou a falta nas proximidades do Mercado Cotrirosa.

Roubo - Boa Vista do Buricá
A guarnição da brigada militar foi acionados para atender ocorrência de que havia um homem esfaqueado e sangrando muito na zona do meretrício, localizada na vista alta, interior do município de Boa Vista do Buricá. O samu foi acionado. No local avistaram alguém correndo e entrando num mato, sendo que foram atrás e localizaram Gilmar deitado entre umas pedras no acostamento da via. Gilmar foi algemado e a vítima Cloves reconheceu Gilmar como sendo o indivíduo que teria esfaqueado Gelson e lhe roubado R$ 500,00. Feito buscas nas redondezas e em revista pessoal em Gilmar não foi localizada a arma branca e nem o dinheiro. Que Gelson reconheceu Gilmar como quem lhe desferiu os golpes de arma branca que lhe lesionaram. Encaminhadas as partes para o hospital de Boa Vista do Buricá e posteriormente a dp para registro. Em consulta ao sistema informatizado, verificado a existência de mandato de prisão. O preso será encaminhado ao presidio estadual de Santa Rosa.

Furto qualificado - Erval seco 
Compareceu na BM de Erval Seco o Sr Arlindo para comunicar que ao retornar da Mateada para sua residência encontrou a janela do quarto arrombada e haviam furtado do interior uma espingarda calibre 28 sem marca, um revólver calibre 38, 03 polegadas, 5 tiros, uma cesta com produtos diversos da Natura e uma cartucheira com 16 cartuchos calibre 28.

Perda de Documento - Santo Cristo
Relata o senhor Airton Jorge Wink que na data de ontem, 13/08/2015 entre as 18h00min e 18h15min, no trajeto da Linha Alma até a localidade de Bom Princípio Alto, perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação.

Cumprimento de mandado - Tuparendi
Em abordagem de rotina na localidade de São Marcos, interior, a guarnição deparou-se com o foragido R.A. S. sendo que a guarnição tinha conhecimento da existência do mandado de prisão, por furto, em relação ao foragido, o qual não resistiu à prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Rosa onde foi entregue.

Cumprimento de mandado - Planalto
Foi cumprido Mandado Judicial de n° 116/1.140000322-1, juntamente com o Oficial de Justiça Otomar em desfavor de F. S, o qual foi preso e conduzido ao presídio de Irai. 

Recuperação de Veículo - Santa Rosa
A guarnição foi informada por um morador do Bairro Planalto que havia um o veículo VW/Gol estacionado em frente a sua residência desde a manhã. Após consulta ao sistema constatou-se que o veículo encontrava-se na situação de furtado/roubado. Diante dos fatos o veículo foi removido ao CRD Santa Rosa.

Dano em Veículo - Santa Rosa
O Sr. Victor relata que seu veículo Fiat/Palio placa JEZ 9527 deslocava sentido bairro/centro e ao passar em frente da empresa Construfer, o indivíduo E. F. deu um chute no espelho retrovisor esquerdo do seu veículo, restando este danificado, quebrado. Outro indivíduo desconhecido chutou a porta esquerda que ficou amassada.

Furto de Veículo - Santa Rosa
A vítima comunicou que deixou sua Motocicleta Honda/CG 125 Fan cor vermelha, placa IMX 4725 estacionada no pátio do condomínio que reside e ao verificar, percebeu que havia sido furtada.

Furto - Santo Ângelo/RS
Às 07h05min (14/08) Uma guarnição da BM deslocou ao Hospital Santo Ângelo onde a vítima relatou que estava lá cuidando de um familiar enfermo e acabou adormecendo. Relatou que quando acordou percebeu que haviam furtado sua carteira com todos seus documentos pessoais e o seu telefone celular. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Lesão corporal - Santo Ângelo/RS
Às 15h45min (14/08) Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina na área central foi informada por um cidadão que ele havia sido agredido e que teve seu telefone celular furtado. Foram realizadas diligências e o suposto acusado foi localizado na área central, porém este disse que também teria sido agredido e negou o furto do telefone celular. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santo Ângelo/RS
Às 18h30min (14/08) Ocorreu um acidente na Rua Tiradentes, área central da cidade, envolvendo um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido à atendimento médico pela ambulância do SAMU.

Furto - Santo Ângelo/RS
Às 20h15min (14/08) Compareceu no módulo BM central a vítima que relatou estar saindo do Colégio Santo Ângelo onde faz estágio, quando um rapaz magro de bicicleta passou e tentou arrancar sua mochila, conseguindo levar somente seu telefone celular. O indivíduo fugiu de bicicleta, não vendo qual a direção que tomou. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Embriaguez na direção de veículo automotor - Santo Ângelo/RS
Às 02h30min (15/08) Uma guarnição da BM realizava patrulhamento ostensivo nas proximidades do trevo da RS 344 com a Av. Ipiranga, quando visualizaram um veículo VW Golf de cor preta efetuando uma manobra perigosa "cavalo de pau". Rapidamente os policiais tentaram realizar a abordagem e iniciaram um cerco policial, porém o condutor do veículo empreendeu fuga, andando na contra mão de direção e em alta velocidade fugiu por várias vias da cidade, tendo arrancado uma placa de PARE existente no cruzamento da Av. Ipiranga com a Av. Getúlio Vargas. Mesmo assim, o condutor continuou fugindo somente parando no momento em que se chocou em uma ponte para pedestres existente no final da rua XV de Novembro, Centro Sul, vindo a cair dentro do arroio Itaquarinchin. Os dois tripulantes foram abordados e identificados, apresentavam visíveis sinais de embriaguez, porém o condutor se negou a efetuar e teste com aparelho etilômetro. Foi necessário o Guincho para retirar o veículo do interior do arroio. Durante a busca veicular foi apreendido uma garrafa de bebida alcoólica quebrada e uma faca. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo por dirigir embriagado com base no termo de prova testemunhal e conduzido o mesmo até a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.

Furto em veículo - Santo Ângelo/RS
Às 05h15min (15/08) Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na rua Roma, bairro Nova para verificar a situação de um furto em veículo. No local os policiais fizeram contato com o comunicante, o qual relatou que estava dormindo quando ouviu o som do alarme de seu veículo GM Celta que estava estacionado em via pública. Ao sair de casa para verificar constatou que indivíduos haviam danificado a porta do motorista e do interior haviam subtraído um aparelho de som veicular marca Pionner. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Furto Abigeato - Santo Ângelo/RS
Às 10h00min (15/08) Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na localidade de Olhos d' Água, interior do município. No local os policiais fizeram contato com o proprietário, o qual relatou que pela parte da manhã constatou que os fios da cerca estavam cortados e que havia sido subtraída uma vaca de raça Mestiço/Zebu de pelagem marrom escuro. O comunicante informou ainda que seguiu os rastros e localizou o couro e as vísceras do animal abatido. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Roubo - Cerro Largo
Às 06h45min (15/08): Trata-se de ocorrência de roubo, onde a vítima deslocava para o serviço pela Rua Cel. Jorge Frantz, quando foi surpreendida por um indivíduo usando um capuz sobre o rosto, o qual lhe agarrou pelo pescoço e ameaçou com uma faca, levado uma sacola que continha roupas da vítima.

Furto de Veiculo - Cerro Largo
Às 11h00min (15/08): Fomos comunicados pela vitima do furto de sua motocicleta Honda CG 125 FAN, placa IPZ 1462, que na noite do dia 14/08/2015, por volta das 21:00 horas, onde o mesmo havia deixado a motocicleta estacionada próximo a uma hamburguesia, no centro. Sendo que na data de hoje (15/08/2015) aproximadamente as 10:00 horas, ao apanhar a referida motocicleta não encontrou mais no local, tomando rumo ignorado, logo após comunicou a Brigada Militar.

Posse de Substância Entorpecente - Santo Ângelo/RS
Às 19h25min (16/08) Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Brasil, centro da cidade uma guarnição do 7°RPMon realizou a abordagem de um veículo VW Voyage que transitava em atitude suspeita. Ao ser efetuada identificação e busca pessoal no condutor, os policiais localizaram no bolso de sua calça um tablete de maconha. Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido, sendo lavrado um Termo Circunstanciado ao acusado, além disso o motorista apresentou a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias e teve seu veículo autuado.

Crime Ambiental Contra Flora - Tuparendi
Após denúncia anônima a Brigada Militar constatou que haviam derrubado uma árvore nativa de loro no do mato do buske e tomou as devidas providências sendo confeccionada a documentação.

Permitir confiar ou entregar direção à pessoa não habilitada - Santa Cristo
A Brigada Militar em patrulhamento abordou a motocicleta Sundown maxx, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, não estava gerando perigo de dano, a motocicleta estava com o licenciamento vencido sendo recolhida ao CRD Santa Rosa sendo confeccionada a devida documentação.

Furto Qualificado - Tuparendi
A vítima informou que saiu de casa e quando retornou haviam arrombado sua residência sendo furtado: Uma Tv marca LG 52 polegadas, uma máquina fotográfica Kodak, uma pulseira de ouro e 20 kg de queijo no valor de R$300,00 reais.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter