Plantão Policial - 13-14/08


Apreensão de Objeto - Santa Rosa
Em abordagem de rotina constatou-se que o PROPRIETÁRIO conduzia a motocicleta Honda CG/125 titan de cor preta, sem placa e com a numeração do Chassi recortada. Diz o proprietário que adquiriu a motocicleta de um morador da localidade de linha laranjeira, interior de Santo Cristo e. pagou o valor de R$ 1.300,00. Tinha conhecimento que a moto foi comprada em leilão e usava para trilhas. No dia de hoje foi buscar algumas verduras próximo ao IFF e não possui carteira de habilitação, veículo recolhido ao CRD.

Prisão - Santa Rosa
Em abordagem de rotina constatou que o Sr. T. da R. possui mandado de prisão expedido pela Comarca de Sobradinho, Informada da prisão e encaminhado ao presídio de Santa Rosa. 

Recuperação de veículo - Santa Rosa
Comunica que logo que noticiado o furto do veículo fusca placas IDJ 3238, foram iniciadas buscas, uma vez que foi avistado o veículo trafegando pela Av. Pedro Schwerz. Deslocado na direção do lajeado pessegueiro e foi localizado o veículo abandonado na via com as portas fechadas, recolhido ao guincho e preservado para perícia.

Roubo - Erval Seco
Fomos comunicados pela vítima que havia sido assaltado. Fomos ao local e nos comunicou que chegou até sua residência dois indivíduos encapuzados, um gordo, todo vestido com roupas escuras e outro magro com uma calça vermelha e camisa branca. Renderam a vítima, seu pai e também sua mãe. Mandaram se deitar no chão e seu pai também, mas o mesmo se recusou, pediram onde estava o dinheiro e que vieram só pegar o dinheiro. A vítima conta que disse que não tinha dinheiro algum, onde seu pai lhes jogou um pote de níquéis e disse que dinheiro era só isto que tinha. Um dos meliantes entrou no quarto onde estava a mãe e também a ameaçou pedindo onde estava o dinheiro, porem também falou que não tinha dinheiro algum e que podiam revirar tudo. Vendo que não teriam êxito na ação começaram a dar chutes em no filho que estava deitado, vindo a lesionar seu olho, após efetuaram fuga a pé e numa rua próxima embarcaram em uma moto, preta, modelo CG titan, não pegou a placa. Foi realizado buscas em toda área próxima, onde na Linha Coronel Finzito um leiteiro teria visto uma moto entra com dois indivíduos logo após o fato. Feito contato com o Inspetor e disse que irá fazer o registro pela manhã.

Desacato Desobediência - São Miguel das Missões
Às 01h00min (13/08) Conforme ligações para o 190 onde davam conta que um individuo estava fazendo baderna, gritando em via publica, a guarnição de serviço deslocou ate o local, onde foi localizado e identificado o mesmo forneceu sua cnh porem não queria permanecer no local, querendo evadir do local, sendo necessário assegurar o acusado no local ate a identificação, posterior passou a proferir palavras de baixo calão , instigando a guarnição para que o agredissem, posterior a confecção do termo circunstanciado o mesmo foi cientificado do comparecimento a justiça para responder pelos seus atos, após liberado .

Maria da Penha - Guarani das Missões
Às 13h45min (13/08) A Brigada Militar foi solicitada por vizinhos informando que estava havendo uma briga de casal. Chegando no local a vítima saiu na rua em direção a guarnição e relatou que o companheiro chegou em casa embriagado, dando chutes na porta e havia lhe agredido com um soco na região do seio. As partes foram conduzidas a DP para registro. A vítima não deseja representar criminalmente, apenas requer medidas protetivas.

Ameaça - Santo Ângelo
Às 21h30min (13/08), Foi solicitada a presença da BM no bairro Centro Norte onde um individuo de 30 anos de idade em uma atitude descontrolada e agressiva invadiu a residência de uma Sra. e exigia dinheiro para ingerir bebida alcoólica o individuo havia quebrado a porta dos fundos da residência e ameaçava de morte a dona da casa que reside em uma residência situada aos fundos no mesmo terreno da residência dos avós do acusado, o qual ignorou as ordens dos policiais de retirar-se da residência e resistiu a prisão , foi dominado e conduzido a Delegacia de Policia onde foi enquadrado por ameaça e foi lavrado o Flagrante .

Maria da Penha - Santo Ângelo
Às 20h33min (13/08), A Brigada Militar foi solicitada no bairro união onde estaria havendo uma briga de casal. Chegando no local a vítima saiu na rua em direção a guarnição e relatou que o seu ex. companheiro chegou em sua casa embriagado, dando chutes na porta e havia lhe agredido com um soco e ameaçado com uma faca o acusado estava na casa ao lado . As partes foram conduzidas a DP para registro. A vítima solicitou medidas protetivas e o acusado ficou preso em flagrante enquadrado na lei Maria da Penha .

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter