Plantão Policial - 11/08


Recuperação de veículo queimado - São José do Inhacorá
A BRIGADA MILITAR foi informada pelo Sr. Nery Muller, que em sua propriedade teria um veículo queimado. Deslocando até o local indicado interior de Mato Queimado, foi verificado que havia um veículo totalmente queimado, porém não havia condições de identifica-lo. Próximo ao veículo nas proximidades de um mato, haviam várias peças de carro (02 portas, 01 capo, vidros quebrados, 01 painel), de um veículo de cor vermelha. Foi acionado a DP de Três de Maio a qual informaram que a BM fizesse o recolhimento e posterior registro na referida DP. Recolhido o veículo bem como as peças, e encaminhado ao depósito do guincho. No deposito foi identificado o chassi tratando-se do veículo placas LXB 1436 GM/ Chevete, furtado no último sábado na cidade de Três de Maio. Confeccionado Registro na policia Civil de Três de Maio.

Entorpecente posse - Santa Rosa
A guarnição abordou o Sr. Rafael, em revista pessoal ao mesmo, encontrou no bolso da sua calça, um pequeno tablete de substância parecida com maconha, a substância foi apreendida, confeccionado Termo Circunstanciado.

Vias de fato - Injuria - Santa Rosa
A guarnição deslocou com a Sra. M. até a delegacia para efetuar registro de ocorrência de Injuria e vias de fato, vítima relata que é desafeta do Sr. F., que neste dia o mesmo chamou seu marido de corno, e que veio a se encontrar com o mesmo quando passava pela praça da Sulina, momento em que o acusado lhe desferiu um tapa, que seu marido estava nas proximidades e saiu em sua defesa, batendo em Francisco com um pedaço de pau, deseja representar.

Furto em veículos - Santo Ângelo
Às 00h05min (11/08) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Pippi onde ocorreu um furto em veículo. No local, a vítima informou que havia deixado seu veículo estacionado em frente a casa e quando saiu percebeu que o mesmo havia sido arrombado e que haviam furtado o aparelho de som. A vítima avistou naquele momento um indivíduo suspeito, porém não foi mais localizado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto qualificado - Santo Ângelo
Às 01h30min (11/08) Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Jardim após denúncia anônima de que estariam furtando uma residência. No local a guarnição flagrou dois conhecidos meliantes no interior da residência com alguns objetos como alicate de pressão e chave de fenda, onde já haviam retirado a porta da frente da casa que estava vazia. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter