Plantão Policial - 05-06/08


Permitir ou entregar veículo a pessoa não habilitada - Porto Lucena
Foi abordado o veículo saveiro, cor branca e constatado que o condutor não é habilitado, sendo que o veículo é de propriedade de outra pessoa, a qual compareceu no local para a retirada do veículo, o condutor não gerava perigo de dano.

Ameaça (Lei Maria da Penha) - Santa Rosa
A guarnição conduziu para delegacia a vítima, ela informou que seu esposo chegou em casa embriagado e de posse de uma faca segurou-a pelo pescoço e lhe ameaçou de morte. 

Lesão corporal - Santa Rosa
A guarnição deslocou com a vítima para a delegacia, onde informou que foi agredida com socos pelo seu irmão, onde resultou lesionada.

Calúnia - Santa Rosa
A guarnição deslocou para efetuar registro de ocorrência de calunia, em contato com vítima, ela informou que o seu inquilino que aluga uma casa que fica nos fundos da sua, lhe acusou de ter entrado na casa dele e ter subtraído do interior da mesma um pacote, que segundo relato dele vale R$400,00 a vítima afirma que tal acusação é falsa. 

Desacato - Tiradentes do Sul
A guarnição foi informada via 190, que havia indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao posto de saúde. Chegando no local foram abordados dois indivíduos, bastante alterados e ao tentar efetuar revista pessoal, um deles investiu contra a guarnição, empurrando e arranhando o braço esquerdo causando escoriações de um dos policiais, nesse momento os dois ameaçaram dizendo que irão matar os PMs.

Lesão corporal culposa na dir. de veículo - Três Passos
Atendimento de acidente de Trânsito com lesões. O veículo Mercedes Benz 812, ônibus, de Transporte escolar, transitava na R. Gaspar Silveira Martins, sentido Centro-Bairro e no entroncamento com a Rua Cipriano Barata ligou o indicador de direção à esquerda para efetuar a conversão e quando adentrou na via de sentido contrário foi surpreendido pela motocicleta YAMAHA YBR que transitava no sentido Bairro-Centro e abalroou na dianteira do ônibus caindo sobre a pista. O condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Passos e conduzido até o HPS de Caridade para atendimento. Houve danos materiais em ambos os veículos, havendo acerto entre as partes e o veículo M. Benz foi liberado ao condutor e a motocicleta ao Pai do condutor.

Furto Qualificado em residência - Santo Ângelo
Às 07h50min (05/08) Uma guarnição deslocou até a localidade de Buriti, interior do município, onde ocorreu um furto numa residência durante a noite. No local, a vítima informou que não estava em casa durante a noite e quando chegou pela manhã percebeu que sua residência havia sido arrombada e que haviam furtado vários objetos eletrônicos, jóias, eletrodomésticos e uma quantia em dinheiro, além de duas armas. A Polícia Civil compareceu no local para procedimentos legais.

Furto Qualificado em residência - Santo Ângelo
Às 09h25min (05/08) Uma guarnição deslocou até o bairro Neri Cavalheiro onde ocorreu um furto arrombamento em residência. No local a vítima relatou que não estava em casa durante a noite e quando chegou pela manhã, percebeu que sua residência estava arrombada e que haviam furtado vários objetos eletrônicos e roupas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto de Veiculo - Santo Ângelo
Às 17h20min (05/08) O proprietário do veiculo moto Honda Bis 125 de cor prata, comunicou que deixou sua moto na rua Marechal Floriano no horário das 13:30 ate as 17:00 quando foi apanhar sua moto, não a encontrou onde havia deixado.

Acidente de Transito com Lesões - Santo Ângelo
Às 18h55min (05/08) O veiculo Ford Escort trafegava pela Rua Conde de Porto Alegre e ao ingressar na Av. Venâncio Aires foi abalroado na lateral esquerda pelo veic moto Honda CG 125 que trafegava pela Av. Venâncio Aires, o condutor da moto sofreu lesões e e foi conduzido ao hospital Santo Ângelo onde foi medicado.

Roubo a Pedestre - Santo Ângelo
Às 22h25min (05/08) Uma guarnição deslocou até a Av. Getúlio Vargas esquina com a Av. Ipiranga onde uma jovem ao sair da faculdade deslocava para sua residência juntamente com sua colega quando dois indivíduos,com as características : magros altos usando roupas de cor escura ameaçavam agredi-las a socos arrancando de suas mãos a sua bolsa de cor amarela contendo documentos, cartões de credito de lojas e estabelecimentos bancário, um telefone celular marca Nokia e uma quantia em dinheiro, sua amiga ao notar a intenção dos meliantes e fugiu correndo evitando ser roubada, os meliantes logo após deslocaram correndo pela Av. Ipiranga levando os pertences da vitima a BM efetuou buscas nas proximidades e não encontrou ninguém . Foi efetuado o devido registro.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter