Plantão Policial - 04-05/08


Roubo - Tucunduva
A guarnição deslocou para efetuar registro de ocorrência de tentativa de roubo, relata a vitima, que saiu para trabalhar enquanto andava na via pública percebeu que um indivíduo aproximadamente de 1m e 60cm de altura, moreno e de porte entroncado começou a se aproximar, momento em que saiu correndo mas caiu no chão, sendo que o indivíduo subiu em cima da vítima e agarrou-lhe as mãos exigindo que lhe entregasse o celular, a vitima então informou que não tinha celular, o homem então levantou e saiu caminhado como se nada tivesse acontecido.

Outros crimes - Santa Rosa
A guarnição deslocou para averiguar ocorrência de vandalismo, onde encontraram em diversas ruas da cidade lixos virados, pedras no meio da rua e uma lixeira pegando fogo na Av. America, também havia uma placa de sinalização de trânsito quebrada, já na Rua Castelo Branco abordou cinco indivíduos alterados que fechavam com as características denunciadas em ligação a sala de operações, foram presos alguns autores do fato.

Furto de veículo - Santa Rosa
A vitima comunicou que deixou a sua motocicleta estacionada em frente da residência de Jane Confecções e subiu no segundo andar para falar com sua amiga. Quando a vitima estava na sacada do prédio avistou a pessoa conhecida , o qual é ex-presidiário, que subiu na sua motocicleta e empurrou rua abaixo em direção ao bairro Planalto, na tentativa de fazê-la funcionar, abandonando-a antes da ponte da Planalto. A vitima telefonou para a BM e informa ter condições de reconhecer o autor.

Furto de motocicleta - Três Passos
A vitima relata que chegou em casa por volta das 2300 horas de ontem com sua motocicleta YAMAHA/ YBR placas IOY 4406 deixando -a estacionada em seu pátio, sendo que hoje por volta das 0700 horas constatou que a ref. Moto havia sido furtada. Relata ainda que recebeu informação de um morador da mesma rua que por volta das 0300 horas viu dois elementos descendo a rua com uma motocicleta sendo que este não conhece.

Furto de veículo - Santo Augusto
Fomos informados via 190 que 02 indivíduos haviam quebrado a porta de vidro de uma revenda de veículos "Belem Veículos" e do interior da revenda furtaram uma moto de placa INY 7379. Que imediatamente a Guarnição iniciou diligências sendo que foi localizada uma moto com 02 pessoas próximo ao local do furto, a referida moto ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo perseguida por diversas ruas da cidade, na fuga o caroneiro jogou no chão 01 litro pet com gasolina e uma blusa moletom de cor preta, durante a perseguição foi visualizado a placa da moto sendo EWH 3506 de cor prata, os ocupantes da moto estavam de capacete, não foi possível efetuar a abordagem da referida moto. A moto furtada foi encontrada abandonada ao lado do restaurante Diskão pois estava sem gasolina.

Prisão em Flagrante - Receptação de carne furtada - Santo Ângelo
Às 10h15min (04/08) compareceu no Quartel do 7°RPMon um senhor comunicando o furto de uma vaca raça Holandesa, pesando aproximadamente 600Kg de sua propriedade localizada na localidade do Comandaí. A vítima informou ainda, que segundo denúncias os autores estariam tripulando um GM Monza de cor prata pelo bairro Meller Norte. De posse das informações as guarnições iniciaram as diligências pelo bairro e localizaram o veículo com as mesmas características repassadas na rua Ernesto Jung. O condutor ao perceber a presença dos policiais tentou fugir sendo acompanhado e abordado após ter se chocado em um muro de uma residência na travessa Itararé. Nesse momento o condutor saiu correndo tomando rumo ignorado. O outro tripulante tentou se esconder no interior de uma residência, mas foi perseguido e preso. No porta malas do veículo foi localizado um quarto inteiro de uma animal bovino, sendo que o acusado relatou que o restante estava em uma residência próxima. Rapidamente os policiais foram até ao local indicado e localizaram a outra parte do animal abatido em cima da mesa, sendo que vários pedaços já estavam embalados dentro do freezer. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos proprietários da residência e acionado a Vigilância Sanitária que comprovou que os 180 Kg de carne apreendida era do animal que havia sido furtado da vítima. Foi apreendido também um celular marca Nokia, uma mochila camuflada, algumas cordas, ferramentas para abate de animais e várias tipos de facas. O veículo GM Monza encontrava-se com licenciamento vencido, sendo autuado e removido ao pátio do guincho. Os acusados foram encaminhados presos até a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Prisão em Flagrante - Violência Doméstica - Santo Ângelo
Às 19h50min (04/08), Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na rua Daltro Filho, bairro Emília para verificar a situação de um desentendimento entre familiares. No local os policiais fizeram contato com uma das vítimas a qual relatou ter sido agredida por seu irmão, informando ainda que o mesmo havia ameaçado sua mãe de morte. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado que estava no local e encaminhado as partes até a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter