PLANTÃO POLICIAL


RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

 

QUARTA-FEIRA - 27/04/2016

 

Furto e Arrombamento - Santo Ângelo/RS.

Às 05h50min(27/04), Uma viatura da BM deslocou até a Av. Getulio Vargas no centro  da cidade onde meliantes teriam quebrado a vidraça de uma loja de venda de tintas, rapidamente foi efetuado um cerco nas quadras adjacentes pois ao chegar no local, no estabelecimento comercial um individuo saiu em disparada do interior da loja o qual foi perseguido e abordado na rua Missões a uma quadra do local o mesmo foi identificado como um jovem de vinte e oito anos de idade que alegou estar desorientado devido ao uso de entorpecentes, retornando a loja foi verificado gavetas e as portas de um balcão estavam abertas e reviradas e uma porta de vidro estava quebrada, o gerente compareceu no local e não deu falta de nada, o jovem foi conduzido a DP para os procedimentos legais onde a autoridade policial efetuou o registro da ocorrência para apurar em inquérito policial.

 

Furto Qualificado em Residência Flagrante - Santo Ângelo/RS.

Às 12h00min(27/04), A sala de operações do 7° Rpmon recebeu uma ligação via telefone de emergência (190) que um individuo havia adentrado em uma residência no Jardim Sabo na rua Chile e furtado alguns objetos fugindo do local em uma bicicleta, rapidamente foi despachada uma viatura para o local que localizou o meliante nas imediações, identificando um homem de trinta e sete anos o qual estava de posse de uma câmera fotográfica marca Nikon, um relógio de ouro e prata, dois casacos de couro, um par de tênis marca Mizuno,um Notebook marca Dell,uma bicicleta de vinte uma marchas e dois amortecedores e alguns objetos pessoais da vitima o meliante foi conduzido preso a Delegacia de Policia onde a vitima reconheceu os objetos como de sua propriedade, mediante os fatos a autoridade policial efetuou a prisão em o flagrante delito do meliante que foi recolhido ao sistema prisional e os objetos recuperados foram restituídos ao proprietário.

 

                                               Prisão cumprimento de mandado- Santo Ângelo/R S.

Às 18h35min(27/04), Uma viatura da BM em patrulhamento pelo Bairro Castelarim abordou um individuo e em consulta ao sistema informatizado verificou-se que possuía um mandado de prisão em seu desfavor pela 1º Vara de Execuções Criminais de Santo Ângelo. Foi dado voz de prisão ao mesmo e apresentado na DP.

 

 

 

 

 

 

SINOPSE IMPRENSA nº 118/2016

Período de 27 a 28 de abril de 2016

 

OCORRÊNCIAS ÁREA DE AÇÃO - 4º BPAF

 

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - Santa Rosa      

  Data-Hora:    27/04/2016 16h00min                     

  Resumo:        ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES

  Logradouro:  AV EXPEDICIONARIO WEBER, 1165

  Bairro:           CENTRO     

  Histórico

   Acidente envolvendo o veículo Toyota Corolla, e a Moto Honda/Biz. Ambos deslocavam sentido centro/bairro, quando ocorreu a colisão. A vítima condutora da moto sofreu lesões e foi conduzida a UPA. Não deseja representar no momento.

 

OCORRÊNCIAS ÁREA AÇÃO - 7º BPM

 

 Furto Qualificado - Santo Augusto

  Data-Hora:    27/04/2016 07h00min                     

  Resumo:        Furto qualificado

  Logradouro:  Cel Julio Pereira dos Santos, 649

  Bairro:           Centro           

  Histórico

     A guarnição de serviço foi informada pela vítima que seu Estabelecimento Comercial havia sido arrombado, entraram por uma janela de banheiro que fica nos fundos, efetuaram o furto, a guarnição deslocou ao local e constatou o fato, isolou o local informou a Policia Civil. Foi furtado 17 pares de tênis, tamanho 41, marca (gode), 01 skate marca (ferruge), 19 peças de moletom cores preto, cinza, marrom, marca (02 blokc chip e 17 gode ), 30 bonés marca ( skateterno e sktetr ), 03 camisetas cores branca, preto, azul, rocha, marca (polo). PODE DIVULGAR. ( x ) SIM NÃO ()

 

Furto descuido - Coronel Bicacco   

  Data-Hora:    27/04/2016 00h30min                     

  Resumo:        FURTO DESCUIDO

  Logradouro:  RUA ALCINDO SOUZA Número: 411

  Bairro:           CENTRO     

 Evento:          Contra o Patrimônio - Crime/FURTO ( Consumado )

  Histórico

    A vítima informou que hoje pela parte da noite teve furtado de sua residência algumas roupas que estavam na garagem ao qual ficou aberta. Que foram furtadas 4 bombachas novas, diversas bermudas de criança, bermudas jeans de toda família além de uma bicicleta de cor vermelha tipo moto. Que levaram pelo menos 25 peças de roupas. Nada mais.

 

 

 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter