Plantão Policial


Um homem que dirigia um veículo, foi preso pelos polícias militares na madrugada desta quarta-feira (30-11) quando foi flagrado transportando uma espingarda Calibre 20, com 04 cartuchos, além de dois pacotes com carne de caça. A apreensão ocorreu no município de Miraguaí, na região Celeiro. 
 
 
Na manhã desta terça-feira (29-11), os agentes da Polícia Federal, desarticularam uma quadrilha que atuava no tráfico de armas e munições na região de Santo Ângelo e Santana do Livramento. As negociações eram comandadas de dentro do Presídio Regional de Santo Ângelo, através de um apenado que cumpre pena em regime fechado. Ele tinha contato com traficantes de drogas da região metropolitana da capital
A operação Nova Fronteira, contou com a participação de 40 policiais federais e apoio da Brigada Militar. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Ângelo, Porto Xavier, Roque Gonzales, Santana do Livramento e Novo Hamburgo. 
Durante a operação foram apreendidas armas e munições, que resultaram em duas prisões em flagrante. De acordo com a polícia, a moeda de troca das armas geralmente era cocaína ou "crack". As armas preferidas eram pistolas, fuzis e espingardas calibre 12.
 
 
Um homem identificado por "Arruda", foi preso em flagrante pelos policiais militares, por volta das 19h19min desta terça-feira (29-11), no bairro Aliança em Santa Rosa. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram o suspeito com um revólver em punho e tinha acabado de efetuar disparos contra um vizinho.
Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu, mas acabou sendo preso e depois de ser ouvido na Delegacia de Polícia, foi encaminhado para o presídio de Santa Rosa.
 
Durante a abordagem, foi apreendido um revólver de fabricação argentina, calibre 32 e uma faca com aproximadamente 12 centímetros de lamina e bainha de couro.
 
 
 
Na manhã desta terça-feira (29-11), um agricultor registrou que ladrões furtaram cerca de 200 peixes das espécies Carpa, capim, cabeçuda e prateada, na localidade de Linha Campinas, interior de Sede Nova. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter