Pink Stop realizado em Três de Maio alerta para cuidados com a saúde das mamas


As voluntárias da Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio realizaram na última sexta-feira, 22, na rótula central, um Pink Stop.
Na oportunidade, foram distribuídos calendários imantados, compreendendo o período de julho de 2016 a julho de 2017, onde constam, além dos feriados oficiais, as datas referentes aos cuidados com a saúde da mulher e do homem, e um destaque especial ao Outubro Rosa e Novembro Azul. 
A supervisora regional do IMAMA, Elizabeth Caraffa, destaca que o objetivo da distribuição do calendário imantado é para que o mesmo seja fixado em local visível, para ser manuseado com facilidade e, desta forma, auxiliar as pessoas a lembrarem da importância de fazer os exames regularmente.
Segundo Elizabeth, o Pink Stop foi realizado pela Semana Estadual de Luta Contra o Câncer e pelo Dia de Luta contra o Câncer de Mama, celebrado em 18 de julho. "Estas datas visam atividades de conscientização, chamando atenção da comunidade sobre a importância dos cuidados com a saúde da mama e a realização de exames periódicos conforme orientação médica", ressalta.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter