Fenasoja 2020 já conta com 65% dos espaços comercializados


A Comissão Central divulgou na tarde deste domingo, antes mesmo da Fenasoja 2018 concluir, que 65% dos espaços para próxima edição da feira já foram comercializados/renovados, programada para 2020.

Conforme destacou Elias Dalalba, que presidirá a Fenasoja 2020, "esta nada mais é do que uma demonstração da consolidação da feira, por parte dos expositores, como feira de negócios". Para Alexandre Maronez, que presidiu a edição deste ano, "saber que mais da metade dos expositores virão daqui a dois anos, é uma satisfação muito grande, é a sensação de o dever foi cumprido, inclusive vislumbrando o futuro deste grande vento".

A Cotrirosa é um dos expositores que já garantiu presença em 2020 na Fenasoja; conforme destacou Zélia Savoldi, Assessora de Comunicação e Marketing da cooperativa, "este é o primeiro ano com todos os negócios reunidos em um único espaço na feira, e já renovamos o contrato como forma de garantia da presença e visibilidade, para que possamos repetir o sucesso que obtivemos em 2018 na feira".


Assessoria de Imprensa Fenasoja

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter