São José do Inhacorá realiza mais uma edição do jantar do peixe


A Cooper São José, a EMATER - ASCAR/RS e a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA de São José do Inahcorá  juntamente com os piscicultores locais convidam a toda comunidade local e regional para participarem do tradicional jantar do peixe que acontecerá nesta sexta-feira dia 23 de março.
Haverá aproximadamente 16 pratos a base de carne de peixe no cardápio, entre eles: ensopado de peixe, peixe frito, pizza, lasanha, pastel, peixe recheado, peixe cru, croquete, filé de tilápia, filé a pomarola, grelhado com molho, grelhado california,  grelhado com beterraba, panquecas, peixe recheado e outras incríveis receitas a base de peixe além de saladas verdes e maionese.
Participe deste Jantar e delicie-se com a variedade dos preparados a partir da piscicultura local com organização e apoio da SMAMA e EMATER.
Os objetivos deste evento são difundir a atividade de piscicultura no município,  valorizar o entreposto de pescados Dietrich, recentemente instalado no município.
O inicio deste evento se dará ás 20 horas junto ao Centro Comunitário Católico em São José do Inhacorá. Participe e aprecie!
 Os cartões devem ser adquiridos com antecedência pelos telefones 55 3616 0255/0254 com os servidores da SMAMA e Emater e também com os associados da Cooper São Jose. O preço do cartão para adulto é R$ 35,00 - crianças de 07 a 12 anos o preço é de R$ 17,00 e crianças até 6 anos não pagam.

Aplicativo

Facebook


Twitter